Netflix relança episódios de La Casa de Papel com participação de Neymar Jr

Atleta aparece em dois episódios da série

Adnews

28.08.2019

A Netflix relançou dois episódios da 3ª temporada de La Casa de Papel para incluir uma participação especial de Neymar Jr. O astro aparecer nos episódios 6 e 8 da terceira temporada como um monge e conversar com Berlim e Professor.

Segundo Hugo Gloss, o streaming havia cortado a participação do jogador devido às acusações de estupro. Em maio, o craque havia publicado uma foto com Denver e Estocolmo. Nesta terça-feira, (27), comemorou em seu Twitter: “Eu pude realizar meu sonho e fazer parte da minha série favorita. E agora eu posso compartilhar o João com todos vocês! Gracias @lacasadepapel!”

La Casa de Papel é uma das séries com mais sucesso no Brasil e a plataforma já produziu a quarta temporada, porém, ainda não há uma data para a estreia.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental