Skip to main content

Mais detalhes surgiram sobre as mudanças na política de compartilhamento de senhas da Netflix. O serviço de streaming adicionou sete perguntas sobre a mudança às perguntas frequentes da Central de Ajuda para membros no site oficial da marca nos Estados Unidos.

As novas informações da Central de Ajuda da Netflix descrevem como a conta de um membro deve ser compartilhada e como não deve. Essencialmente, as contas ainda podem ser compartilhadas, mas apenas dentro de uma única família. E para garantir que os dispositivos com acesso à conta estejam associados ao local principal designado, a Netflix agora solicitará que os usuários se conectem à rede Wi-Fi correspondente uma vez a cada 31 dias para assistir a algo.

Essa mudança implica em uma potencial dor de cabeça para os assinantes da Netflix que gostam de assistir ao conteúdo enquanto viajam. Entrar na Netflix fora de casa pode fazer com que o dispositivo em uso seja bloqueado, embora uma solução alternativa seja possível. As pessoas que estão em trânsito e desejam ficar paradas com sua conta Netflix podem solicitar um código temporário do serviço ao fazer login.

O co-CEO da Netflix, Greg Peters, disse ao The Streamable que a empresa está buscando “experimentação cuidadosa para permitir que nossos membros falem conosco em termos de qual conjunto de soluções funciona para eles”.

Ainda não se sabe quando as novas mudanças irão afetar a Netflix no Brasil. No entanto, essa semana a plataforma de streaming fez uma mudança sutil nos preços e disponibilidade que cada plano apresenta. Confira abaixo como estão os novos pacotes de assinatura da plataforma após as mudanças:

Essa matéria é uma tradução da escrita por David Wolinsky para o site GameSpot.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!