Skip to main content

Diante do sucesso da Semana BEAUTY BOOST, que teve sua estreia no ano passado, NEUTROGENA lança a segunda edição da campanha que traz descontos especiais em diversos produtos e promove o autocuidado. A ação vai até 01 de novembro e envolve as principais redes de farmácia do Brasil e e-commerces.

Com foco na ciência e em descomplicar a rotina de cuidados com a pele, NEUTROGENA tem em seu portfólio linhas completas de produtos que proporcionam  limpeza, hidratação facial e corporal, tratamentos antissinais, além de proteção solar. Para a BEAUTY BOOST, a marca traz uma seleção especial de seus best sellers para que os consumidores possam aproveitar para adquirir seus produtos preferidos por valores mais baixos.

Entre eles estão a linha  SUN FRESH DERM CARE, protetores solares faciais para peles mistas a oleosas com antioxidantes e controle da oleosidade por até 12 horas; o hidratante corporal NORWEGIAN para peles secas e extrassecas;  HYDRO BOOST WATER GEL, um dos produtos mais vendidos da marca por conter o poder do ácido hialurônico; e o gel de limpeza facial PURIFIED SKIN.

A Semana BEAUTY BOOST traz descontos de 15 a 20% nas redes Pague Menos, Drogaria Araújo, Época Cosméticos, Panvel, Grupo DPSP, Amazon, Droga Raia, Drogasil e Drogaria Venâncio.

Leave a Reply