Nexoos lançou seu novo jingle “Banco Tchau”

‘Dança do Banco Tchau’, ação da fintech de crédito Nexoos, com jingle inspirado em ‘Bela Ciao’ apresenta novo modelo de negócios com taxas menores e lucros maiores

Adnews

09.08.2019

Nexoos lançou seu novo jingle “Banco Tchau”

No último domingo (4), a Avenida Paulista, principal centro financeiro da América Latina, na capital de São Paulo, dançou e cantou alto. Sob coro popular, embalado pelo grupo Som do Bom, cerca de 80 pessoas dançaram juntas a coreografia de “Banco Tchau’. O manifesto foi promovido pela fintech de crédito Nexoos, um marketplace de crédito digital focado em financiamento para PMEs. A música é inspirada em Bela Ciao, tema da séria La Casa de Papel.

Em 19 de julho, mesmo dia em que foi ao ar na Netflix a terceira temporada da série, foi lançada a primeira etapa da campanha, um filme, de mesmo nome, cuja trilha sonora é a mesma que ressoou na avenida.

O jingle traz, de forma bem-humorada, a sensação de descoberta e liberdade, com pitadas de revolução e mudança. Sua letra e dança ‘chicletes’, tem refrãos que traduzem o pensamento de investidores e empresas que operam em bancos tradicionais, como “estou cansado de ser enganado”, e “estou neste aqui, mas estou louco para sair, para os bancos tchau, banco tchau, banco tchau, tchau, tchau”.

 

A ação é conteúdo de um vídeo-manifesto, que celebra a possibilidade de se dar adeus à burocracia e aos bancões, de lucrar mais e ter taxas menores de créditos, como as do cheque-especial.

“É uma ação divertida, que faz um convite às empresas, que estão em expansão e buscam capital para crescer, e investidores, que buscam melhores retornos, a conhecer a plataforma” afirma Nicolas Arrellaga, sócio fundador da Nexoos. “As pessoas gostam de compartilhar momentos e informações que podem ajudar os outros, por isso queremos nos conectar a elas e apresentar nossa proposta de valor”, ressalta.

Em três anos de atuação, devido à simplicidade e à melhor experiência para o cliente oferecidas na Nexoos, mais de 100 mil empresas solicitaram mais de R$ 8 bilhões e mais de 40 mil investidores se cadastraram na plataforma.

Para conhecer mais sobre a ação que foi promovida pela Nexoos, clique aqui

Assista agora:

 

Ficha Técnica: 

Cliente: Nexoos

Campanha: Banco Tchau

Filme: Manifesto Banco Tchau Marketing: Raquel Fernandes

Diretor de criação: Marcelo Câmara

Direção de arte: Marcelo Câmara, Matheus Sellmer

Produtora: Teddy Bear filmes (Faccioli Films)

Produtora de som: Lógico Music

Direção artística: Milton Miné

Produção musical: André Ribeiro e Roberto Lazzarini

Locução: Geraldo Cortez

Trilha Sonora: Bela Ciao

Direção: John Porciuncula

Diretor Executivo: Evaristo Faccioli

Diretor de fotografia: Gustavo Ortiz e Rubens Crispim

Assistente de Direção: Raquel Ramos

Assistente de Câmera: Fred

Coordenadora: Auci Meira

Edição e Pós-produção: John Porciuncula e Alexandre Mendes

Produtores: Joyce Ambar e David Mello

Assistente de Produção: Carlos Bezerra

Elétrica: Hélio e Jadson

Maquiagem: Silvana dos Reis

Fotografia: Sérgio Prado

Coreografia: Som do Bom

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24