Skip to main content

Após anos afastados das produções populares de Hollywood, Nicolas Cage irá voltar ao cinema de destaque popular em “Renfield”. Segundo a Variety, Cage irá interpretar o Drácula no filme que também contará com Nicholas Hoult como protagonista, vivendo o assistente do vampiro mais famoso do mundo.

O longa será dirigido por Chris McKay (Guerra do Amanhã, LEGO Batman: o Filme). Apesar dos atores confirmados, ainda não se sabe muito sobre a produção, os detalhes estão sendo mantidos em segredo. Ainda assim, foi divulgado que Renfield será uma história de aventura moderna com tom cômico.

age seguiu sua carreira nos últimos anos afastado dos chamados blockbuster, concentrados em produções mais independentes e até em animações. O ator chegou até a viver uma versão do Homem Aranha na animação de 2018. Mesmo de menor porte, Nicolas fez trabalhos elogiados pela crítica, como Pig (2021).

Um dos motivos que torna Renfield aguardado, além da volta de Nicolas Cage ao cinemão, são os nomes por trás do projeto. O roteiro será escrito por Robert Kirkman, escritor conhecido por ter revolucionado o mundo dos quadrinhos com The Walking Dead. Além de Kirkman, Ryan Ridley, de Rick and Morty, também assina a escrita.

Levando em consideração o título do longa e o papel de protagonista dado a Hoult, se espera que o filme siga a história de Renfield. O personagem, criado no romance de Bram Stoker em 1897, é um paciente de um asilo obcecado por beber sangue, acreditando que o costume lhe dará a vida eterna.

O último filme da ala mais popular de Hollywood estrelado por Cage foi Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança. O filme, lançado em 2011, completou 10 anos desde sua estreia esse ano. Um dos mais recentes filmes que Nicolas participou como ator é o divertido Willy’s Wonderland, que está disponível no Amazon Prime Video.

Leave a Reply