Skip to main content

Niina Secrets acaba de lançar três novos produtos de sua linha Niina Skin, de Eudora. Para comemorar a chegada do Hidratante Matificante facial, da Máscara Noturna para os lábios e do Hidratante redutor de olheiras, a influenciadora mudará seu nome nas redes sociais para “Niina Sem Segredos”, reforçando que sua rotina de skincare é descomplicada e funcional.

Com #NiinaSemSegredos, a campanha criada pela agência Zmes, Niina, uma das maiores influenciadoras de beleza do Brasil, vai revelar toda a sua expertise quando o assunto é make e skincare. Com o objetivo de amplificar ainda mais a campanha e ajudar na reverberação, a agência PROS foi responsável pela estratégia de divulgação e influência.

Para provar que Niina é mesmo Sem Segredos, a influenciadora e empreendedora gravou uma série de conteúdos personalizados para os seguidores e fãs, desde um teste oculto, no qual tentou adivinhar qual era o produto apenas pela textura e com os olhos vendados, até um vídeo mostrando o que leva em sua nécessaire. Com o objetivo de deixar a comunidade ainda mais engajada e próxima, Niina Secrets vai reagir aos comentários orgânicos que surgirem nas redes, com vídeos e gifs personalizados e nativos.

“Toda a minha imagem foi criada a partir do nome Niina Secrets, que já nasceu dessa vontade de compartilhar os meus segredinhos de beleza nas redes sociais. Por isso, achei a ideia de me transformar em Niina Sem Segredos super legal. Ainda sou eu, mas é um jeito muito criativo de trabalhar não só as minhas dicas de como usar maquiagem, mas também toda a expertise por trás da criação da minha linha de skincare com Eudora”, conta Niina.

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.