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Niina Secrets acaba de lançar três novos produtos de sua linha Niina Skin, de Eudora. Para comemorar a chegada do Hidratante Matificante facial, da Máscara Noturna para os lábios e…
Adnews
02.06.2023
Niina Secrets acaba de lançar três novos produtos de sua linha Niina Skin, de Eudora. Para comemorar a chegada do Hidratante Matificante facial, da Máscara Noturna para os lábios e do Hidratante redutor de olheiras, a influenciadora mudará seu nome nas redes sociais para “Niina Sem Segredos”, reforçando que sua rotina de skincare é descomplicada e funcional.
Com #NiinaSemSegredos, a campanha criada pela agência Zmes, Niina, uma das maiores influenciadoras de beleza do Brasil, vai revelar toda a sua expertise quando o assunto é make e skincare. Com o objetivo de amplificar ainda mais a campanha e ajudar na reverberação, a agência PROS foi responsável pela estratégia de divulgação e influência.
Para provar que Niina é mesmo Sem Segredos, a influenciadora e empreendedora gravou uma série de conteúdos personalizados para os seguidores e fãs, desde um teste oculto, no qual tentou adivinhar qual era o produto apenas pela textura e com os olhos vendados, até um vídeo mostrando o que leva em sua nécessaire. Com o objetivo de deixar a comunidade ainda mais engajada e próxima, Niina Secrets vai reagir aos comentários orgânicos que surgirem nas redes, com vídeos e gifs personalizados e nativos.
“Toda a minha imagem foi criada a partir do nome Niina Secrets, que já nasceu dessa vontade de compartilhar os meus segredinhos de beleza nas redes sociais. Por isso, achei a ideia de me transformar em Niina Sem Segredos super legal. Ainda sou eu, mas é um jeito muito criativo de trabalhar não só as minhas dicas de como usar maquiagem, mas também toda a expertise por trás da criação da minha linha de skincare com Eudora”, conta Niina.
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