Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
No último domingo, aconteceu a final do Campeonato Paulista de Futebol Feminino de 2020, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. Na disputa pelo título o Corinthians ganhou do Ferroviária e…
Adnews
22.12.2020
No último domingo, aconteceu a final do Campeonato Paulista de Futebol Feminino de 2020, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. Na disputa pelo título o Corinthians ganhou do Ferroviária e conquistou o bicampeonato estadual.
Apesar da merecida vitória do Corinthians, a celebração do resultado e o sucesso do time durante o campeonato abraça todas as equipes e a paixão das jogadoras pelo esporte. Quem ganhou foi o futebol feminino, “todas vencemos”. É isso que a Nike celebra em sua campanha de homenagem às Campeãs.
A ação é assinada pela Wieden+Kennedy São Paulo. Confira abaixo homenagem da Nike, que lembra que no futebol feminino tem sempre dois jogos acontecendo: em um elas defendem clubes, no outro: sonhos.
Ver essa foto no Instagram
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.