Respeita as minas

Nike convida torcedoras do Corinthians para gravar canto inédito

Primeiro canto 100% captado por vozes femininas será reproduzido nos jogos do Corinthians como mandante

No Corinthians, mais da metade dos torcedores, na verdade, são torcedoras. Elas representam 53% da torcida e levam para a arquibancada o orgulho de acreditarem si mesmas. Para celebrar o lançamento da camisa 3 do clube – inspirada nelas e dedicada a elas –, a Nike e o Corinthians querem ouvir as vozes femininas que, quando se juntam, vão na alma.

A marca e o time vão criar um canto inédito com as gravações das torcedoras, que podem participar acessando a aba do Corinthians no site da Nike. Para gravar, basta clicar em “enviar gravação” e fazer o upload do áudio, que deve conter a frase: “Corinthians Minha Vida”.

Os áudios serão captados entre 23 e 24 de setembro e farão parte do lançamento da camisa 3 do clube e serão executados com outros cantos da torcida nos jogos do Corinthians como mandante. Confira a letra do canto:

Corinthians Minha Vida

OOOOOOOOOOOOOO

Corinthians minha vida

Corinthians minha história

Corinthians meu amor (4X)

Nike e futebol feminino

Seguindo seu compromisso de fomentar o futebol feminino no país e criar oportunidades reais para a inclusão feminina em todos os esportes, Nike anunciou, neste mês, o apoio a “Nossa Arena”, o primeiro espaço poliesportivo dedicado exclusivamente para as mulheres, localizado na Barra Funda, em São Paulo.

A marca decorou o espaço com chuteiras icônicas e algumas das principais camisas de clubes e seleções parceiras da Nike (Brasil, Barcelona, Corinthians, Liverpool e PSG) e construiu a “Parede da Fama” onde as principais atletas do país deixarão seu autógrafo – que, inclusive, já foi visitada por algumas esportistas de peso.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Facebook explica como não ter seu conteúdo flopado no feed

Facebook explica como não ter seu conteúdo flopado no feed

Próximo post
brMalls amplia atuação em mídia com aquisição da Helloo (2)

brMalls amplia atuação em mídia com aquisição da Helloo

Posts Relacionados