Skip to main content

No Corinthians, mais da metade dos torcedores, na verdade, são torcedoras. Elas representam 53% da torcida e levam para a arquibancada o orgulho de acreditarem si mesmas. Para celebrar o lançamento da camisa 3 do clube – inspirada nelas e dedicada a elas –, a Nike e o Corinthians querem ouvir as vozes femininas que, quando se juntam, vão na alma.

A marca e o time vão criar um canto inédito com as gravações das torcedoras, que podem participar acessando a aba do Corinthians no site da Nike. Para gravar, basta clicar em “enviar gravação” e fazer o upload do áudio, que deve conter a frase: “Corinthians Minha Vida”.

Os áudios serão captados entre 23 e 24 de setembro e farão parte do lançamento da camisa 3 do clube e serão executados com outros cantos da torcida nos jogos do Corinthians como mandante. Confira a letra do canto:

Corinthians Minha Vida

OOOOOOOOOOOOOO

Corinthians minha vida

Corinthians minha história

Corinthians meu amor (4X)

Nike e futebol feminino

Seguindo seu compromisso de fomentar o futebol feminino no país e criar oportunidades reais para a inclusão feminina em todos os esportes, Nike anunciou, neste mês, o apoio a “Nossa Arena”, o primeiro espaço poliesportivo dedicado exclusivamente para as mulheres, localizado na Barra Funda, em São Paulo.

A marca decorou o espaço com chuteiras icônicas e algumas das principais camisas de clubes e seleções parceiras da Nike (Brasil, Barcelona, Corinthians, Liverpool e PSG) e construiu a “Parede da Fama” onde as principais atletas do país deixarão seu autógrafo – que, inclusive, já foi visitada por algumas esportistas de peso.

Leave a Reply