Nike cria caixa de música com Rayssa Leal, a fadinha do skate
Homenageando a medalhista mais uma vez, Nike lança versão do brinquedo musical com miniatura de Rayssa
Adnews
06.08.2021
Após lançar um filme protagonizado por Rayssa Leal, a atleta brasileira mais nova a ganhar uma medalha nas Olimpíadas, Nike cria uma caixinha de música especialmente para a medalhista. O item, muito conhecido por conter uma bailarina dançando ao meio, agora tem uma versão atualizada, com a nossa fadinha do skate. Confira!
https://www.youtube.com/watch?v=F3oQmigb690
A caixinha de música é esculpida em madeira e tem a canção original de um conto de fadas. No lugar da bailarina, há uma miniatura de Rayssa, em cima de seu skate, que gira enquanto a música toca.
Nike: New Fairies
Relembre o primeiro vídeo da campanha de Nike com Rayssa, intitulado “New Fairies“. Nele, há bichinhos animados e trilha sonora clássica de desenho infantil, para mostrar que a verdadeira mágica não acontece como num conto de fadas. É a dedicação ao esporte que é capaz de transformar o atleta e a sociedade em que ele está inserido.
Criada pela Wieden+Kennedy São Paulo, a ação que une a realidade e a fantasia contou com a participação de influencers para amplificar a mensagem.
FICHA TÉCNICA:
AGÊNCIA|AGENCY: Wieden+Kennedy São Paulo
TÍTULO|TITLE: Magic Music Box
CLIENTE|CLIENT: Nike do Brasil | Nike Global
PRODUTO|PRODUCT: Empower
DIRETORES EXECUTIVOS DE CRIAÇÃO|EXECUTIVE CREATIVE DIRECTORS: Eduardo Lima | Renato Simões
DIRETORES DE CRIAÇÃO | CREATIVE DIRECTORS: Mariana Borga | Fabiano Higashi
REDATOR|COPYWRITER: André Pallu
DIRETOR DE ARTE |ART DIRECTOR: Renan Molin | Cacá Barabás
Aprenda algo novo todos os dias. Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental