Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
No Top Publi da última semana de julho, encontre as melhores campanhas desenvolvidas com atletas olímpicos e para as Olimpíadas!
Adnews
27.07.2021
No nosso Top Publi desta semana, selecionamos as cinco melhores campanhas relacionadas às Olimpíadas de Tóquio e aos atletas olímpicos. Na lista, estão Nike, com a fadinha Rayssa Leal, MRV, Bradesco, Tim e Corona, com filmes criativos e inspiradores. Confira!
Lançada no início de maio, a campanha global da Nike, intitulada como “Vai no Novo” (Play New), tem como propósito convidar as pessoas a descobrirem o esporte de um jeito diferente. A fim de tornar o skate um esporte mais inclusivo para o público feminino, a marca apresenta um filme protagonizado por Rayssa Leal, medalhista de prata na categoria skate street.
Para incentivar o apoio às atletas brasileiras nas Olimpíadas, MRV, uma das maiores patrocinadoras do esporte no Brasil, lançou a campanha “Canto das Mulheres“, que integra o projeto #ElasTransformam. O movimento foi criado pela SunsetDDB e busca gerar engajamento do público com as jogadoras e valorizar as conquistas das mulheres não apenas no esporte, mas em toda a sociedade.
Na nova campanha de Bradesco, o bicampeão mundial de surfe Gabriel Medina tem um encontro inusitado com o deus dos mares na mitologia grega, Poseidon. Intitulada “Encare o Futuro“, a campanha é assinada pela pela Leo Burnett Tailor Made e produzida pela Stink com 3D e computação gráfica.
Em apoio ao Time Brasil nas Olimpíadas de Tóquio, Tim lançou “Imagine que é possível”, desenvolvido pela BETC HAVAS. A campanha destaca a determinação, força e coragem dos brasileiros que nunca desistem de seus sonhos, tanto no esporte quanto na vida. Assista ao filme:
Gabriel Medina estrela a websérie “Onda Perfeita”, no YouTube oficial de Corona no Brasil. A produção foi gravada pela cerveja Corona em Maresias, no litoral norte de São Paulo e traz entrevistas dentro e fora do mar, acompanhados pela areia e pranchas de surf. Assista ao trailer:
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.