Skip to main content

No nosso Top Publi desta semana, selecionamos as cinco melhores campanhas relacionadas às Olimpíadas de Tóquio e aos atletas olímpicos. Na lista, estão Nike, com a fadinha Rayssa Leal, MRV, Bradesco, Tim e Corona, com filmes criativos e inspiradores. Confira!

Nike e “New Fairies”

Lançada no início de maio, a campanha global da Nike, intitulada como “Vai no Novo” (Play New), tem como propósito convidar as pessoas a descobrirem o esporte de um jeito diferente. A fim de tornar o skate um esporte mais inclusivo para o público feminino, a marca apresenta um filme protagonizado por Rayssa Leal, medalhista de prata na categoria skate street.

MRV: Canto das Mulheres

Para incentivar o apoio às atletas brasileiras nas Olimpíadas, MRV, uma das maiores patrocinadoras do esporte no Brasil, lançou a campanha “Canto das Mulheres“, que integra o projeto #ElasTransformam. O movimento foi criado pela SunsetDDB e busca gerar engajamento do público com as jogadoras e valorizar as conquistas das mulheres não apenas no esporte, mas em toda a sociedade.

Bradesco e Gabriel Medina

Na nova campanha de Bradesco, o bicampeão mundial de surfe Gabriel Medina tem um encontro inusitado com o deus dos mares na mitologia grega, Poseidon. Intitulada “Encare o Futuro“, a campanha é assinada pela pela Leo Burnett Tailor Made e produzida pela Stink com 3D e computação gráfica.

Tim em “Imagine que é possível”

Em apoio ao Time Brasil nas Olimpíadas de Tóquio, Tim lançou “Imagine que é possível”, desenvolvido pela BETC HAVAS. A campanha destaca a determinação, força e coragem dos brasileiros que nunca desistem de seus sonhos, tanto no esporte quanto na vida. Assista ao filme:

Gabriel Medina em “Onda Perfeita”, da Corona

Gabriel Medina estrela a websérie “Onda Perfeita”, no YouTube oficial de Corona no Brasil. A produção foi gravada pela cerveja Corona em Maresias, no litoral norte de São Paulo e traz entrevistas dentro e fora do mar, acompanhados pela areia e pranchas de surf. Assista ao trailer:

Leave a Reply