Lil Nas X

Nike processa rapper Lil Nas X por ‘tênis do satanás’

Uma versão um tanto quanto “macabra” do Nike Air Max 97, que inclui até sangue humano, gerou polemica para o rapper; Nike não gostou nada da ação e entrou com processo jurídico

Essa semana acompanhamos um lançamento polêmico de 666 pares de “tênis do satanás”. A ideia foi uma parceria entre o rapper Lil Nas X e o coletivo de arte MSCHF, e coincide com o lançamento da última música de Lil Nas X chamada Montero (Call Me By Your Name). Segundo os criadores, os pares se esgotaram em menos de um minuto.

Acontece que o tênis satânico é uma versão modificada do modelo Air Max 97 da Nike, e a marca não aprovou nada a ação que usa uma gota de sangue humano real nas solas.

A gigante do esporte afirmou que deu entrada em um processo no Tribunal Distrital dos Estados Unidos para o Distrito Leste de Nova York contra o coletivo de arte do Brooklyn por criar com o Lil Nas X a versão modificado do seu produto.

A Nike está alegando violação de marca registrada. O rapper, por sua vez, parece não se preocupar e continua provocando a marca e os haters em suas redes sociais.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Spotify

Spotify está lançando seu próprio concorrente do Clubhouse

Próximo post
5 formas de agilizar processos que todo profissional de marketing deve aplicar

5 formas de agilizar processos que todo profissional de marketing deve aplicar

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.