LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
O novo console da Nintendo, o Switch OLED Model, chega com melhorias nas cores e alto-falantes. Saiba todos os detalhes do lançamento!
Adnews
06.07.2021
Nesta terça-feira (6), a Nintendo apresentou o Switch OLED Model, seu console que chega para bater de frente com os concorrentes PlayStation 5 e os Xbox Series X e S. A nova versão estará disponível para venda a partir do dia 8 de outubro e dentre as principais atualizações estão seu display OLED, que está um pouco maior do que o original, com 7 polegadas.
Além disso, o novo modelo possui o dobro de memória interna, tendo 64 GB, enquanto a versão inicial possui 32 GB. O corpo do aparelho recebeu poucas novidades, como o suporte ajustável, que permite ao usuário escolher entre três posições e as cores, já que agora o aparelho também tem as cores preto e branco, além do azul e vermelho já conhecidos.
Meet the newest entry to the #NintendoSwitch family! Nintendo Switch (OLED model) brings the versatility of the Nintendo Switch experience with a vibrant 7-inch OLED screen, a wide adjustable stand, and more. Nintendo Switch (OLED model) releases on 10/8.https://t.co/zRpGxakJDn pic.twitter.com/Tsc55r35ay
— Nintendo of America (@NintendoAmerica) July 6, 2021
Outras melhorias estão nos alto-falantes, que são integrados, e por isso, devem ser mais nítidos. O maior atrativo do lançamento, a tela, traz vantagens por ter cores mais vivas e mais contraste. A resolução máxima oferecida pelo console é de 1920×1080, quando ligado à televisão e até 720p, com 60 frames por segundo no modo portátil.
O console ainda não tem previsão para chegar ao Brasil, assim como não há uma estimativa de preço para a venda do produto em solo nacional. Fora do país, o valor de lançamento é de US$ 349,99, que em conversão para o real, vale cerca de R$ 1.817,36.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.