Skip to main content

Na próxima quarta-feira, 17, a Nintendo realizará o primeiro Nintendo Direct do ano. A princípio, o evento deve contar com diversas novidades para a comunidade gamer.

Antes de mais nada, o evento terá 50 minutos de duração, e será transmitido no canal oficial da Nintendo no Youtube às 19h (horário de Brasília). O evento é realizado desde a saída da empresa da E3, e é anualmente aguardado pelos fãs de games.

Nesse sentido, o evento é fundamental para conversar com a comunidade gamer, ainda mais durante o período de pandemia. Dessa forma, o formato de live é um excelente custo-benefício para a empresa, visto que os custos para a realização de um evento remoto é drasticamente reduzido, quando comparado a um evento presencial.

Anteriormente, no ano de 2020, a Nintendo não realizou a transmissão em seu formato tradicional. Devido, principalmente, aos problemas causados pela pandemia.

Assim sendo, o 2020 do Switch foi marcado por eventos de pequeno porte, como os Direct Mini, focados em produções de empresas menores.

A desenvolvedora japonesa promete novidades Super Smash Bros Ultimate. Contudo, outros jogos também devem receber novas informações, como Metroid 4, Shin Megami Tensei V e a tão aguardada continuação de The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

 

Leave a Reply