Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
O Nissan Kicks, um dos SUVs mais vendidos no Brasil e líder de vendas no Rio de Janeiro em 2024, ganhou um espaço na Calçada da Fama do Maracanã, ao…
Adnews
06.02.2025
O Nissan Kicks, um dos SUVs mais vendidos no Brasil e líder de vendas no Rio de Janeiro em 2024, ganhou um espaço na Calçada da Fama do Maracanã, ao lado de grandes nomes do esporte nacional. A ação reforça a presença do modelo no mercado brasileiro e destaca sua relevância no segmento automotivo.
Fabricado no Complexo Industrial da Nissan em Resende (RJ), o Kicks tem forte identificação com o público carioca. Por isso, a cidade foi escolhida para sediar mais uma iniciativa da marca.
Nesta semana, a Nissan organizou um evento fechado para convidados e imprensa, no qual o SUV teve sua marca registrada na Calçada da Fama. Além da exposição do veículo, a empresa celebrou a trajetória do modelo no Brasil. “Ao mesmo tempo que essa ação celebra o sucesso da trajetória do nosso carro-chefe no mercado brasileiro, ela marca um novo capítulo na história dele, já que, a partir de hoje, terá um sobrenome: Nissan Kicks Play. Essa mudança marca seu novo momento dentro da estratégia da Nissan no Brasil para a sua linha de produtos este ano, que promete boas novidades”, afirma Maurício Greco, diretor de marketing da Nissan do Brasil.
A ação também serviu para antecipar novidades da marca para 2025. “Conforme anunciamos recentemente em visita do CEO Global da Nissan, Makoto Ushida, com o lançamento de novos produtos no mercado brasileiro, manteremos o Kicks atual sendo produzido no complexo de Resende, dando continuidade ao sucesso dessa marca no país”, completa Greco.
A iniciativa é assinada pela agência Lew’Lara\TBWA.
Ver essa foto no Instagram
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.