O Nissan Kicks, um dos SUVs mais vendidos no Brasil e líder de vendas no Rio de Janeiro em 2024, ganhou um espaço na Calçada da Fama do Maracanã, ao lado de grandes nomes do esporte nacional. A ação reforça a presença do modelo no mercado brasileiro e destaca sua relevância no segmento automotivo.
Fabricado no Complexo Industrial da Nissan em Resende (RJ), o Kicks tem forte identificação com o público carioca. Por isso, a cidade foi escolhida para sediar mais uma iniciativa da marca.
Nesta semana, a Nissan organizou um evento fechado para convidados e imprensa, no qual o SUV teve sua marca registrada na Calçada da Fama. Além da exposição do veículo, a empresa celebrou a trajetória do modelo no Brasil. “Ao mesmo tempo que essa ação celebra o sucesso da trajetória do nosso carro-chefe no mercado brasileiro, ela marca um novo capítulo na história dele, já que, a partir de hoje, terá um sobrenome: Nissan Kicks Play. Essa mudança marca seu novo momento dentro da estratégia da Nissan no Brasil para a sua linha de produtos este ano, que promete boas novidades”, afirma Maurício Greco, diretor de marketing da Nissan do Brasil.
A ação também serviu para antecipar novidades da marca para 2025. “Conforme anunciamos recentemente em visita do CEO Global da Nissan, Makoto Ushida, com o lançamento de novos produtos no mercado brasileiro, manteremos o Kicks atual sendo produzido no complexo de Resende, dando continuidade ao sucesso dessa marca no país”, completa Greco.
A iniciativa é assinada pela agência Lew’Lara\TBWA.
Ver essa foto no Instagram