Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
A campanha, assinada pela dentsumcgarrybowen, usa jingles e dancinhas para reforçar a praticidade e sabor dos produtos
Adnews
17.08.2021
A nova campanha da Nissin Foods do Brasil mostra toda a praticidade de Nissin Lámen e Cup Noodles, ao som de um jingle chiclete. No primeiro dos cinco vídeos da campanha, há várias pessoas fazendo uma dancinha, enquanto são assistidas pela televisão por alguém que saboreia os produtos da marca.
Segundo a gerente de Marketing da Nissin, Ana Fossati, a nova campanha evidencia a forma de consumo de cada produto. “O Nissin Lámen, por exemplo, traz a mensagem de ser uma escolha prática, que qualquer pessoa pode fazer em apenas três minutos. Já para o preparo de Cup Noodles, ainda mais prático, o consumidor só precisa adicionar água quente, dispensando o uso de panelas e pratos.”
“Trouxemos o bom humor característico da marca em cinco vídeos, que associam as vantagens de cada produto à rotina dos consumidores”, explica Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da dentsumcgarrybowen.
Ficha Técnica
Anunciante: Nissin
Título: Super Prático
Produto: CupNoodles + Lámen
Agência: DentsuMB
Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue
Diretor de Criação: Filipe Cuvero, Murilo Torezan, Christian Faria
Redator: Kojiro Tanoue, Carlos Mori
Direção de Arte: Caio Bellim
RTVC: Juliana D’Antino, Indaiara Pelizario.
Conteúdo: Viviane Teves Frohlich e Mariana Rudzinski.
VP de Atendimento: Bruno Pânico.
Atendimento: Bruno Lira e Liza Rebechi.
VP de Mídia: Viviana Maurman.
Mídia: Vivian Salazar e Leandro Lourenço
Aprovado por (cliente): Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Daniela Sartori, Rodrigo Vencerlau, Daniela Denizo, Tatiana Curi e Brenda Silva.
Produtora de Imagem: PBA Cinema
Direção: Ale Paschoalini
Direção Executiva: Mayra Gama
Produção Executiva: Nivio Alves de Souza e Fernando Fanucchi
Assistente de Coordenação: Karla Fernandes
Head Of Sales: Markinhos Fagundes
Diretora de Fotografia: Guido Argel
1a. AD: Bruno Galvão
2o AD: Giulia Levy
Diretor de Produção: Daniel Sigolo
Assistente de Produção: Gabriela Sena
Diretora de arte: Ana Carolina Montagnana
Produtora de Objetos: Daiana Arna
Produtora de elenco: Sandra Miguel
Coreografia: Johnes Henrique dos Santos Oliveira
Culinarista: Pablo Arocutipa
Figurinista: Vinnie Pizzingrilli
Maquiagem: Jéssica Monge
Produtor de locação: Felipe Sá
Atendimento: Gabriela Fernandes e Natalia Pinheiro
Atendimento de pós – Diulle Fonseca
Coordenação de pós – Augusto Medeiros e Diulle Fonseca
Montador – Ale Paschoalini
Assistente – Junior Nascimento
Finalizador – Tais de Oliveira
Grading – Luciano de Azevedo
Pós Produção / Motion – Luciano de Azevedo
Produtora de Áudio Composição da Música: Lucha Libre Audio
Produtora de Áudio: Lucha Libre Audio
Direção Musical: Paulo Corcione
Produção Musical: Danilo Barbalaco e Ivan Teixeira
Atendimento: Dani Celer
Finalização: Thácio Palanca
Coordenação de Produção: Letícia Oliveira
Assistente Geral: Master San e Ronaldo
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.