De boas

NISSIN redefine o que é ficar ‘de boas’ em nova campanha

“De Boas” é a melhor expressão mesmo para a nova campanha digital INUSITADA da nova linha de lámen da NISSIN FOODS DO BRASIL. O produto propõem o relaxamento e o ato de não se preocupar, afinal a marca leva mais uma vez sabor e praticidade para rotinas corridas dos seus consumidores.

E é bem isso que agência denstumcgarrybowen pensou ao criar o filme onde uma banda de bichos-preguiça da “Sloth Records”, gravadora fictícia que na narrativa estreia com um remix do hit dos anos 1908, “True”. Confira o vídeo da campanha de lançamento da linha De Boas:

 

“Consumidores e fãs da NISSIN conversam com o extraordinário e o inesperado da comunicação da marca. Entendemos que a linha De Boas e seus atributos seriam perfeitamente representados pelo ambiente musical, tanto em vídeos de propaganda quanto em conteúdo, no formato de videoclipe. Tudo num ritmo pop da música “True”, que traz tranquilidade e foi materializada e interpretada pela banda De Boas, com produção da gravadora Sloth Records – sloth é a palavra inglesa para bicho-preguiça”, explica Filipe Cuvero, vp de criação da dentsumcgarrybowen.

A nova campanha vai para o surrealismo – a famosa brisa – ao propor que três bichos-preguiça (bonecos idênticos aos animais) protagonizem os filmes – só eu que estou achando eles muito parecidos com os Bee Gees? -. O primeiro vídeo é um teaser-clipe divulgado sem assinatura da marca, que vocês puderam conferir acima. Os próximos irão trazer um videoclipe oficial da banda De Boas, momento em que a NISSIN se identifica para anunciar os novos sabores de lámen.

A linha “De Boas” tem com essência uma experiência quase sem culpa, por conta da sua composição mais saudável. A linha traz o seu tão famoso miojo com menos sódio, cereais integrais, além de ser fonte de fibras e contar com sabores exclusivos como: mix de legumes com ervas, carne com molho de cogumelos e peito de frango com batata doce. 

DeBoas

“Os três novos produtos ampliam o portfólio de lámen da empresa, reforçando a proposta de tornar os pratos ainda mais práticos e saborosos, para que a refeição também seja um momento de relaxar”, conta Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL“O conceito, que já vem embarcado no nome, faz uso da irreverência e da música para que o consumidor de NISSIN tenha uma combinação de sentidos, e obviamente, a diversão, já na comunicação do lançamento.”

 

Ficha técnica

Anunciante: NISSIN

Campanha: De Boas

Agência: Dentsumcgarrybowen

Ano: 2021

 VP de criação: Filipe Cuvero

Diretor de criação Executivo: Kojiro Tanoue

Diretor de criação: Filipe Cuvero, Kojiro Tanoue e Murilo Torezan

Criação: Filipe Cuvero, Kojiro Tanoue e Mário Lins

RTVC: Juliana D’antino, Indaiara Pelizario e Marcela Veroneze

Atendimento: Bruno Panico e Liza Rebechi

Planejamento: Priscilla Ceruti Albrecht, Miguel Souza e Amanda Medeiros Paiva Ceragioli

Mídia: Rodolpho Aguiar Eufrosino, Teresa Urbano, Gabriella Fabri, Thamires Araújo, Daniela Lopes e Camilla Pontes.

Conteúdo: Viviane Teves Frohlich, Fabielle Passine e Mariana Rudzinski

Aprovado por (cliente): Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Rodrigo Vencerlau e Tatiana Curi.

 

Produtora : Surreal Hotel Arts

Diretores : Carlão Busato e Oriol Barberà

Diretora Executiva: Cris Chacon

Diretor Criativo de Produção: Heitor Caetano

Diretor de Fotografia: Daniel Belinky

Assistente Criativo de Direção: Caco Santana

1ª Assistente de Direção: Tatiana Senna

2ª Assistente de Direção: Babi Silveira

Line Producer: Silvia Neri

Coordenador de Produção: Cris Moura

Assistente de Coordenação: Daniela Guedes

Diretor de produção: Luciana Oppido

Assistente de Produção: Kika Carvalho / Sara Serra

Assistente de Produção /Covid : Flavia Figueiredo

Diretor de Arte: Iliana Grinstein (Lica)

Produtor de Objetos: Patrícia de Giorgio Lima

Produtor de Figurino: Andreza Silva

Produtora de Elenco: Cintia Cappellano

Culinarista: Juliana Basseti

Boneco animatronic (bicho preguiça): Edu Cordeiro

Aderecista (cabeças notificações): Luana Mayra Fanucci Almada

Maquiador: Abraão Leonardo Matias Kennedy

Edição: Vitor Amorim (Vitinho)

Coordenador de Pós-Produção: Murillo Moura

Finalização: Murillo Moura

Pós Produção: Octopost Post Production

Correção de Cor: Marla

Produtora de Áudio: Lua Nova 

Criação: Fred Benuce 

Dublagens e efeitos de boca: Isa Salles, Oriol Barberà Masats e Fred Benuce 

Locução: Naza

Atendimento: Larissa Storch 

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