Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Sabor mais pedido pelos brasileiros retorna aos supermercados com um toque especial
Adnews
19.12.2019
A Nissin Foods do Brasil, anunciou a volta do Lámen sabor Camarão ao País com um tempero especial. O produto é um dos mais pedidos pelos consumidores no SAC e nas redes sociais da empresa, e, a partir desse mês, estará nos pontos de venda de todo o Brasil.
Para se ter uma ideia, mais de 54% das pessoas que entraram em contato com a empresa pediram a volta do sabor Camarão. E, para atender aos anseios dos seus clientes e, ao mesmo tempo, inovar, a Nissin criou o Lámen sabor Camarão com Alho.
O camarão é um ingrediente que está presente nos momentos de lazer e descontração dos brasileiros, bem como em pratos regionais em todo o Brasil. Por isso, a embalagem conta com um visual mais jovem com o objetivo de uma maior aproximação dos consumidores.
“Nossa prioridade é oferecer aos nossos clientes os melhores sabores com praticidade, por isso, constantemente analisamos os comentários deles no SAC. Nos últimos anos identificamos que mais da metade das pessoas que nos contataram adoram o Lámen Camarão. Então, decidimos relançá-lo com um gostinho diferente: camarão ao alho. Fizemos questão de trazê-lo repaginado, não apenas no sabor, mas também com uma embalagem bem diferente e inédita que se destacará no ponto de venda”, afirma Gabriela Prudêncio, gerente da marca.
Hoje, a Nissin conta com 11 sabores de Lámen: Galinha Caipira, Galinha, Bacon, Picanha, Carne, Legumes, Frango com Alho, Frango Assado com Limão, Carne com Tomate, Costela e, por fim, o novo sabor Camarão com Alho completando a linha. Além de prático e de rápido preparo, o Nissin Miojo Lámen tem como objetivo ser um produto que atende às expectativas do público ao oferecer a eles sabores especiais e querido pelos brasileiros.
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.