Skip to main content

Um time com nomes de destaque dos principais clubes de futebol do Brasil foi convocado para a nova campanha digital de NIVEA MEN, que entra em campo dia 2 de outubro com a estratégia, desenvolvida em parceria da agência digital da marca, Isobar, focada na linha premium DEEP e reforça o relacionamento de longa data com o futebol, ressaltando que no esporte não basta jogar bem, tem que ir além. Esse é o convite da marca que selecionou um time de craques que inclui nomes como Gabigol (Flamengo), Pedro Geromel (Grêmio), Thiago Galhardo (Internacional), Paulo Henrique Ganso (Fluminense), Nenê (Fluminense), Gabriel (Corinthians), Marcos Rocha (Palmeiras), Patrick de Paula (Palmeiras), Tchê Tchê (São Paulo), Pablo (São Paulo), Elias (Bahia), Rodriguinho (Bahia) e Yuri (Fortaleza), que vão entregar conteúdos diferenciados e divulgar a linha premium .

Como patrocinadora do time francês Paris Saint-Germain desde 2018, até agosto de 2020, NIVEA MEN é mundialmente reconhecida por ter o futebol em sua essência. Nessa campanha digital, a marca destaca o seu apoio ao esporte nacional, que deu início em agosto, por meio do patrocínio inédito da final da Copa Nordeste, considerada a maior competição regional do mundo e que marcou índices de audiência surpreendentes.

Esta ação com jogadores promete ser o início da Campanha que vai se desdobrar em uma série de ativações online, que a marca divulgará em breve. Pronto para ir além nesta partida?

LINHA NIVEA MEN DEEP:

Referência em autocuidado e bem-estar masculino, NIVEA MEN apresenta a linha premium NIVEA MEN DEEP, que reflete toda a atitude presente no futebol. O portfólio conta com desodorantes e produtos para barba, com fórmulas inovadoras e fragrâncias exclusivas que oferecem mais do que proteção. 

A linha entrega alta performance, garantindo autocuidado e autoconfiança para os homens irem além.

Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/

Leave a Reply