No Dia do Sexo, Loungerie lança marca de produtos eróticos

Com a crescente valorização da posição das mulheres na sociedade e o controle sobre suas próprias vidas, o papel feminino tem evoluído, especialmente em relação à liberdade sexual. Em resposta…

Adnews

06.09.2024

No Dia do Sexo, Loungerie lança marca de produtos eróticos

Com a crescente valorização da posição das mulheres na sociedade e o controle sobre suas próprias vidas, o papel feminino tem evoluído, especialmente em relação à liberdade sexual. Em resposta a essa mudança e ao desejo crescente por autoconhecimento, a Loungerie lançou sua nova linha de produtos eróticos, a Loveplay.

A campanha da Loveplay convida as mulheres a explorarem seus desejos, posicionando a marca como uma aliada no processo de autoconhecimento, seja sozinha ou acompanhada. A linha oferece uma variedade de produtos, desde opções básicas até as mais ousadas.

“Desenvolvemos toda a campanha com o objetivo de quebrar tabus em torno da sexualidade feminina, destacando que o prazer sexual é uma parte fundamental do bem-estar e do autoconhecimento. Ao invés de se limitar a estereótipos ou ideias preconcebidas, a marca Loveplay se posiciona como uma extensão natural das categorias de beleza e wellness. Nossa comunicação busca normalizar o diálogo sobre o prazer, promovendo uma abordagem saudável e equilibrada que celebra a liberdade e a autoexpressão.”, afirma Patrícia Elias, diretora de marketing da Loungerie.

Criadas pela agência Bonitagê, as peças da campanha são ambientadas em espaços íntimos, como quartos e banheiros, onde as modelos seguram os produtos com naturalidade, transmitindo bem-estar e satisfação. A iluminação reflete as cores da marca, criando um ambiente acolhedor.

A Loveplay apresenta três categorias de produtos: Toys, Cosméticos e Acessórios, com informações claras para garantir uma experiência sem complicações. As fotos e vídeos da campanha serão lançados em setembro nos canais digitais e nas lojas físicas da Loungerie em todo o Brasil.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24