Skip to main content

Depois do sucesso do Festão Mara, o Festival Casa Nova da Marabraz traz mais uma chance para os que não participaram da comemoração aproveitarem as ofertas. Com promoções ainda melhores, a cada semana determinados segmentos de produtos receberão descontos imperdíveis. A campanha ficará no ar até o dia 25/10. Fique atento à programação.

Entre 28 de setembro e 4 de outubro, as cozinhas receberão descontos de até 70%. Para quem está pensando em dar uma repaginada na sala de estar ou precisa organizar a lavanderia, o desconto estará disponível de 5 a 11/10. Na terceira semana, quem ganha espaço são os móveis para o quarto: camas; cabeceiras; cômodas; guarda-roupas; roupeiros e colchões serão destaques no e-commerce da varejista. A partir do dia 19, é a vez da sala de jantar e escritório, os descontos ficarão disponíveis até 25 de outubro.

“A fim de levar mais uma oportunidade para repaginar o ambiente no qual estamos passando tanto tempo, a Marabraz promove quatro semanas com descontos em produtos que proporcionarão mais conforto, praticidade e estilo, principalmente para esse período em que precisamos ficar em casa”, pontua Abdul Fares, sócio-diretor financeiro da especialista em móveis e decoração.

Além das condições especiais de pagamento, o Festival Casa Nova ainda conta com frete grátis para uma lista de produtos entregues em São Paulo.

 

Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/

Leave a Reply