Skip to main content

Um encontro dos maiores nomes gamers da atualidade vai movimentar a internet nos próximos dias: NobruFelipe NetoPaulinho Loko e Gaulês estarão juntos em “Galácticos”, um evento online exclusivo onde irão jogar PUBG MOBILE no novo mapa Nusa. A ação foi desenvolvida pela Tencent com produção e criação da  3C Gaming, agência especializada em games, para divulgar a novidade e será transmitida ao vivo nos canais dos influenciadores, com surpresas para o público que estiver conectado.

A live dos Galáticos será a primeira vez que todos jogam o novo mapa Nusa e se reúnem para uma transmissão. “Estou muito feliz em fazer parte desse squad e essa nova fase do PUBG MOBILE, que está sempre se reinventando. Essa parceria trazendo uma nova modalidade para a CPN é um marco pra gente! Quero ver todo mundo acompanhando” explica Nobru. Já Paulinho, o Loko, novo streamer do Fluxo está ansioso para “invadir um battle royale, que eu não estou tão acostumado a jogar, ainda mais ao lado desse squad que tá demais, é incrível! Vamos dominar o PUBG MOBILE!”. 

O time composto pelas estrelas de cada modalidade é unânime em relação à inclusão gerada pelo game “PUBG MOBILE é um jogo que qualquer pessoa pode pegar e jogar com os amigos e se divertir, é muito democrático. Além de sempre ter ações diferentes e atualizações novas que cativam a comunidade, por isso gosto tanto”, comenta Felipe Neto. E Gaulês complementa: “Apesar de já estar familiarizado com o estilo do jogo, é a primeira vez que estou jogando e estou super animado com esse squad de respeito! O bom do jogo é isso, todos podem jogar!”

Para celebrar a reunião dos ‘Galácticos’, o PUBG MOBILE preparou itens exclusivos e todos os jogadores irão ganhar um paraquedas exclusivo do Nobru de forma gratuita no dia 25, além disso, uniforme do time, skin de arma e uma face mask estarão disponíveis para compra. As lives de gameplay serão transmitidas no canal do Youtube de cada um deles, respectivamente, às 13h: Nobru TVFelipe NetoPaulinho Loko e Gaulês

Paulo Aguiar, CCO da 3C Gaming, comenta:

“O PUBG MOBILE é um dos jogos de battle royale mais conhecidos, nosso desafio era mostrar a facilidade em jogar e o novo mapa disponível, por isso, reunimos os principais streamers de cada modalidade para jogarem juntos, é a primeira vez que os quatro jogam PUBG Mobile juntos.” 

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!