Nota: Wieden + Kennedy São Paulo é a nova agência de publicidade da C&A

Conquista da conta se deu por meio de concorrência com outras agências do mercado

Adnews

24.07.2019

Nota: Wieden + Kennedy São Paulo é a nova agência de publicidade da C&A

A C&A, empresa que oferece produtos e experiências para conectar as pessoas por meio da moda, escolheu a Wieden+Kennedy São Paulo para ser sua parceira de comunicação no desenvolvimento da estratégia conectando as pessoas ao posicionamento e propósito da marca.

A agência de publicidade, que assume a conta da rede a partir de agora, tem uma visão moderna sobre a comunicação de marca, seguindo a estratégia digital da C&A e alinhada com os desafios da atualidade. A conquista da conta se deu por meio de concorrência com outras agências do mercado. Confira o vídeo abaixo:

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental