Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
A Warner Channel exibe hoje (23), às 22h55, a estreia da nova temporada de ‘MATCHES’, série nacional de comédia. Dirigida por Anita Barbosa e Manuh Fontes, a produção reúne no…
Adnews
23.02.2024
A Warner Channel exibe hoje (23), às 22h55, a estreia da nova temporada de ‘MATCHES’, série nacional de comédia. Dirigida por Anita Barbosa e Manuh Fontes, a produção reúne no elenco Fernanda de Freitas, George Sauma, Luana Martau, Raphael Logam, Flávio Pardal e Pedroca Monteiro. Os episódios estarão disponíveis às sextas-feiras na HBO Max.
A produção conta a história de um grupo de amigos que, sem sorte no amor, decide se aventurar em um aplicativo de relacionamentos chamado ‘Matches’.
Na nova temporada, o personagem Benjamin (Raphael Logam) chega na trama. Ele está recém divorciado e vai visitar o amigo Escovão (George Sauma) no Rio de Janeiro, mas deve ficar na cidade por mais tempo depois de conseguir um emprego como chef no restaurante do amigo. Escovão ajuda Benjamin a criar um perfil no ‘Matches’ e, enquanto ainda está aprendendo sobre essa nova aventura, ele logo dá match com Lara (Fernanda Freitas).
Ao longo de dez episódios, o público poderá se identificar com o grupo de amigos em dates ruins, novos matches e encontros desastrosos, enquanto lidam com o trabalho, família e ex-amores. Tudo isso com muito humor para salvá-los das situações mais desconfortáveis possíveis.
A série é uma coprodução da Migdal Filmes com a WBD para a Warner Channel. MATCHES foi criada por Carolina Castro e Marcelo Andrade e tem direção de Anita Barbosa e Manuh Fontes. Conta também com a produção de Carolina Castro e tem Marcelo Guerra como produtor executivo por parte da Midgal. Por parte da WBD, Anouk Aaron é a VP de produções originais Latam, Renata Rezende é a diretora de produção geral Latam, Silvia Fu é a diretora sênior de conteúdo Brasil e Priscila Guida é a gerente de produção Brasil.
Prepare-se para dar muitas risadas com MATCHES na Warner Channel. O primeiro episódio estará disponível na HBO Max e, a partir de hoje, os capítulos novos chegarão na Max, a plataforma de streaming aprimorada da WBD.
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.