Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Vem muita coisa nova por aí. E nesse momento, várias novidades de elenco foram anunciadas. Gente como Hillary Swank e Patrick J. Adams, entre outros, vai entrar em novas séries. Veja só o que vem por aí:

  • Depois do fracasso de Away na Netflix, Hillary Swank vai entrar em outra série. Afinal, o mundo para as ganhadoras de Oscar está na TV, certo Reese Witherspoon e Nicole Kidman, rs? Será numa série de drama da ABC, ainda sem título. Ela será uma jornalista que se muda para o Alasca e tem que se adaptar a uma nova realidade.
  • Patrick J. Adams, de Suits, vai participar da nova série da Amazon, que é baseada no filme Uma Equipe muito Especial. Lembro do filme dos anos 90 com Madonna? Ele será o marido da personagem feita por Abbi Jacobson.
Patrick J. Adams explica sua saída de Suits após 7 temporadas | Minha Série
  • Josh Sasse (da série Galavant) entrou para o elenco de Monarch, da Fox. Será o charmoso mas inseguro filho do casal de lendas da country music. estes serão feitos por Susan Sarandon e Trace Adkins.
Joshua Sasse discusses Galavant | Stuff.co.nz
  • Andrea Londo (Narcos), Warren Christie (Batwoman), Kelly Bishop (Gilmore Girls) e  Amy Acker (Angel) vão estrelar a nova série da Freeform. Ainda sem título, é um suspense sobre uma mulher envolvida num mundo de segredos e intrigas. É dos mesmos produtores de Grace and Frankie.
Andrea Londo, Warren Christie, Kelly Bishop,
  • Hayley Atwell, a Agente Carter, será a voz de Lara Croft na nova série de animação de Tomb Raider para a Netflix.
Peggy Carter irá aparecer no filme do Homem-Formiga - NerdBunker
  • David Oyelowo fechou um contrato de produção com a Viacom/MTV para produzir conteúdo. O primeiro deles será Bass Reeves. O ator também vai estrelar como um homem da lei do velho oeste
David Oyelowo diz que racismo da Academia fez 'Selma' ser esnobado no Oscar  - Nerd Site

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Leave a Reply