Skip to main content

Um novo jogo Need for Speed ​​está chegando ainda este ano! Após a EA adiar o jogo que estava previsto para 2021, finalmente eles soltaram a data da estreia.

Confira trailer do Need For Speed:

De acordo com Jeff Grubb, da VentureBeat, em seu show Giant Bomb, Grubbsnax, o jogo ainda está planejado para ser lançado este ano em novembro. Também parece que a EA está se concentrando apenas no suporte ao PlayStation 5 e Xbox Series X | S. Ele diz: “Se você é um fã de Need for Speed ​​que comprou um console de última geração, aqui estão algumas notícias; é apenas de última geração. Eles estão mudando apenas para a próxima geração”.

Em 2020, a franquia Need for Speed ​​foi devolvida ao desenvolvedor Criterion Games depois que a Ghost Games lidou com as últimas quatro entradas. No entanto, a EA afastou a Criterion do desenvolvimento do próximo jogo, pois a empresa precisava do estúdio para ajudar a DICE no envio de Battlefield 2042.

A COO da EA, Laura Miele, afirmou anteriormente que o próximo Need for Speed ​​também seria lançado na última geração de consoles, PlayStation 4 e Xbox One – a EA mudou de ideia desde então.

Grubb também relata que o próximo cenário ​​pode ser Miami, mas ele não tem certeza absoluta sobre esse fato. Ele também não mencionou uma versão para PC, mas a EA é conhecida por oferecer suporte à plataforma por meio de seu lançador Origin e parceria com o Steam por meio do EA Play.

O último jogo da franquia foi uma remasterização de Need for Speed: Hot Pursuit em 2020 para Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply