São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Ação estabelece uma rede de compartilhamento de histórias dentro do movimento #OrgulhoInspiraOrgulho
Adnews
29.06.2022
Quem faz parte da comunidade LGBTQIA+ sabe o quão importante é o suporte e o diálogo entre familiares, amigos e a sociedade como um todo. Como forma de reforçar essa rede de apoio, O Boticário lançou ontem, dia 28 de junho, uma ação para celebrar o Dia do Orgulho LGBTQIA+ com apoio da Eletromidia. Dentro do movimento #OrgulhoInspiraOrgulho, a iniciativa nasce para que todas as pessoas, independentemente de integrarem a comunidade, possam demonstrar seu maior orgulho, seja de si mesmo ou de alguém especial.
Com o intuito de estabelecer uma Rede do Orgulho, a ação começou na plataforma TikTok com um vídeo principal protagonizado pela cantora Pepita, que fala sobre seu amor ao filho Lucca Davi, fruto de seu relacionamento com Kayque Nogueira. “Esse é meu maior orgulho, que todo dia me inspira e mostra que o amor existe e pode ser vivido de qualquer tipo de preconceito”, afirma. Pepipa diz que já desacreditou do amor, mas que hoje sabe que ele é “real e revolucionário”, completa. Estão previstos também conteúdos de Kayque Nogueira e de creators como @alomgomes e @thewinteriscami.
O esforço de comunicação dentro de #OrgulhoInspiraOrgulho convida o público a criar seus próprios vídeos compartilhando de quem eles sentem mais orgulho: irmão, mãe, avó, melhor amigo ou até delas mesmas. E que, após uma curadoria, serão exibidos durante sete dias em telas digitais de OOH em estações de metrô de São Paulo e Salvador, bem como em telas em edifícios comerciais, shoppings e aeroportos.
“Essa campanha quer ir além do discurso de apoio à causa, mostrando que todos nós temos orgulho das pessoas que amamos, independentemente de qualquer rótulo ou definição. E nada melhor do que receber todo esse carinho de volta, numa enorme rede de orgulho, celebrando a busca pelo amor e pela igualdade.”
“Estamos muito felizes em fazer parte dessa rede de orgulho e inspirar nosso público a se conectar com causas relevantes da nossa sociedade. A Eletromidia está engajada em promover as mensagens de apoio à diversidade com nossas marcas parceiras para as mais de 22 milhões de pessoas que são impactadas diariamente pelas nossas telas. Queremos proporcionar uma interação diferenciada e positiva no ambiente urbano que faça nosso público se orgulhar de quem são e de quem amam.”
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.