O Boticário e Eletromidia levam TikToks de orgulho LGBTIQIA+ para as ruas

O Boticário e Eletromidia levam TikToks LGBTIQIA+ para as ruas

Ação estabelece uma rede de compartilhamento de histórias dentro do movimento #OrgulhoInspiraOrgulho

Quem faz parte da comunidade LGBTQIA+ sabe o quão importante é o suporte e o diálogo entre familiares, amigos e a sociedade como um todo. Como forma de reforçar essa rede de apoio, O Boticário lançou ontem, dia 28 de junho, uma ação para celebrar o Dia do Orgulho LGBTQIA+ com apoio da Eletromidia. Dentro do movimento #OrgulhoInspiraOrgulho, a iniciativa nasce para que todas as pessoas, independentemente de integrarem a comunidade, possam demonstrar seu maior orgulho, seja de si mesmo ou de alguém especial. 

Com o intuito de estabelecer uma Rede do Orgulho, a ação começou na plataforma TikTok com um vídeo principal protagonizado pela cantora Pepita, que fala sobre seu amor ao filho Lucca Davi, fruto de seu relacionamento com Kayque Nogueira. “Esse é meu maior orgulho, que todo dia me inspira e mostra que o amor existe e pode ser vivido de qualquer tipo de preconceito”, afirma. Pepipa diz que já desacreditou do amor, mas que hoje sabe que ele é “real e revolucionário”, completa. Estão previstos também conteúdos de Kayque Nogueira e de creators como @alomgomes e @thewinteriscami.

O esforço de comunicação dentro de #OrgulhoInspiraOrgulho convida o público a criar seus próprios vídeos compartilhando de quem eles sentem mais orgulho: irmão, mãe, avó, melhor amigo ou até delas mesmas. E que, após uma curadoria, serão exibidos durante sete dias em telas digitais de OOH em estações de metrô de São Paulo e Salvador, bem como em telas em edifícios comerciais, shoppings e aeroportos.  

Caroline Swinka, sócia e COO da SoWhat, agência do Boticário responsável pela iniciativa, destaca:

“Essa campanha quer ir além do discurso de apoio à causa, mostrando que todos nós temos orgulho das pessoas que amamos, independentemente de qualquer rótulo ou definição. E nada melhor do que receber todo esse carinho de volta, numa enorme rede de orgulho, celebrando a busca pelo amor e pela igualdade.”

Lucio Schneider, CMO da Eletromidia, comenta:

“Estamos muito felizes em fazer parte dessa rede de orgulho e inspirar nosso público a se conectar com causas relevantes da nossa sociedade. A Eletromidia está engajada em promover as mensagens de apoio à diversidade com nossas marcas parceiras para as mais de 22 milhões de pessoas que são impactadas diariamente pelas nossas telas. Queremos proporcionar uma interação diferenciada e positiva no ambiente urbano que faça nosso público se orgulhar de quem são e de quem amam.”

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Post anterior
Reckitt escolhe Squid como player exclusivo de marketing de influência

Reckitt escolhe Squid como player exclusivo de marketing de influência 

Próximo post
Harley Quinn: confira o trailer da 3° temporada

Harley Quinn: confira o trailer da 3° temporada

Posts Relacionados