Fashinnovation e Adnews anunciam parceria exclusiva no Brasil
Plataforma internacional de moda e inovação firma representação com o Adnews e conecta mercado brasileiro ao Global Fashion Week Talks Tour
O Boticário lança uma nova linha infantil em parceria com a Disney e Pixar, inspirada no filme Divertida-Mente 2. A iniciativa, que abrange as marcas Sophie e Quasar Next, busca…
Adnews
25.09.2024
O Boticário lança uma nova linha infantil em parceria com a Disney e Pixar, inspirada no filme Divertida-Mente 2.
A iniciativa, que abrange as marcas Sophie e Quasar Next, busca incentivar o autocuidado na infância por meio de produtos criados com base na neurociência e focados no bem-estar emocional.
Com fragrâncias associadas às emoções retratadas no filme, os produtos prometem estimular sensações de alegria e bem-estar nas crianças.
“A perfumaria tem esse poder de estimular e nos reconectar com as emoções. Realizar esse projeto e aplicar a neurociência em fragrâncias para explorar nossas emoções é mais uma forma de explorar os sentidos na hora de se cuidar”, afirma Marcela De Masi, diretora executiva de branding e comunicação do Grupo Boticário.
A linha conta com 10 itens, incluindo colônias, sabonete líquido, loção hidratante, e até um livro interativo chamado Mapa das Emoções, desenvolvido para ajudar as crianças a identificar e expressar sentimentos com o apoio dos pais. Além disso, a marca lançou cadernos perfumados em parceria com a Foroni, ampliando a experiência sensorial.
Plataforma internacional de moda e inovação firma representação com o Adnews e conecta mercado brasileiro ao Global Fashion Week Talks Tour
Paciente foi submetido a um fechamento percutâneo da persistência do canal arterial (PCA); procedimento inovador e minimamente invasivo reforça a estrutura de alta complexidade da unidade
O portal Adnews, referência no setor de comunicação, publicidade, marketing e tecnologia, apresenta sua nova identidade visual e uma proposta editorial renovada...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.