O Emmy surpreende com os indicados de 2021

MJ Rodriguez e séries de ficção e fantasia estão entre os finalistas.

As indicações do Emmy 2021 saíram hoje (13) e The Crown e The Mandalorian saíram na frente. Cada um deles teve 24 indicações! A seguir, vieram WandaVision (23) e The Handmaid’s Tale, com 21. A HBO Max fez história e teve 130 indicações enquanto a Netflix teve 129 – isso inclui também todos os prêmios técnicos. Outro destaque foi a inclusão de MJ Rodriguez de Pose na categoria de melhor atriz de série de drama. Com isso, ela se tornou a primeira trans a concorrer ao Emmy.

Emmy 2021: Mj Rodriguez é primeira trans indicada em categoria principal -  Quem | Séries e filmes

Fiquei feliz com a aparente intenção do Emmy de ficar um pouco mais popular. Afinal inclui ficção (The Mandalorian), super-heróis (WandaVision) e até fantasia (Lovecraft Country). É um bom caminho. É  também interessante perceber que entre os candidatos de melhor série, somente dois estão na TV aberta americana, This is Us e Black-ish. Pose está na TV por assinatura por lá.  O restante é todo do streaming, Netflix, Amazon Prime, Disney Plus, Apple TV Plus e Hulu.

O Emmy vai acontecer no dia 19 de setembro. A TNT vai transmitir ao vivo diretamente  do Microsoft Theatre, em Los Angeles. O mestre de cerimônias será Cedric the Entertainer. No ano passado, o evento foi predominantemente virtual (lembra de Jennifer Aniston e o extintor, rs?). Mas este ano, o Emmy será similar ao Oscar, com a presença limitada aos candidatos e seus convidados. 

Para ver a lista completa dos indicados ao Emmy 2021, acesse blogdehollywood.com.br

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Dia do Rock - Imagem inédita de Chorão será a primeira NFT de Charlie Brown Jr banner

Dia do Rock – NFT de Chorão é a primeira de Charlie Brown Jr

Próximo post
Skol Péricles

Skol Pagode une Péricles e Menos é Mais em projeto cultural paulista

Posts Relacionados