Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

As indicações do Emmy 2021 saíram hoje (13) e The Crown e The Mandalorian saíram na frente. Cada um deles teve 24 indicações! A seguir, vieram WandaVision (23) e The Handmaid’s Tale, com 21. A HBO Max fez história e teve 130 indicações enquanto a Netflix teve 129 – isso inclui também todos os prêmios técnicos. Outro destaque foi a inclusão de MJ Rodriguez de Pose na categoria de melhor atriz de série de drama. Com isso, ela se tornou a primeira trans a concorrer ao Emmy.

Emmy 2021: Mj Rodriguez é primeira trans indicada em categoria principal -  Quem | Séries e filmes

Fiquei feliz com a aparente intenção do Emmy de ficar um pouco mais popular. Afinal inclui ficção (The Mandalorian), super-heróis (WandaVision) e até fantasia (Lovecraft Country). É um bom caminho. É  também interessante perceber que entre os candidatos de melhor série, somente dois estão na TV aberta americana, This is Us e Black-ish. Pose está na TV por assinatura por lá.  O restante é todo do streaming, Netflix, Amazon Prime, Disney Plus, Apple TV Plus e Hulu.

O Emmy vai acontecer no dia 19 de setembro. A TNT vai transmitir ao vivo diretamente  do Microsoft Theatre, em Los Angeles. O mestre de cerimônias será Cedric the Entertainer. No ano passado, o evento foi predominantemente virtual (lembra de Jennifer Aniston e o extintor, rs?). Mas este ano, o Emmy será similar ao Oscar, com a presença limitada aos candidatos e seus convidados. 

Para ver a lista completa dos indicados ao Emmy 2021, acesse blogdehollywood.com.br

Leave a Reply