O GLOBO apresenta comerciais com olhar regional

O GLOBO apresenta comerciais com olhar regional

Para reforçar posição de jornal nacional, O Globo lança comerciais regionais para Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro. Confira!

Em desdobramento da campanha de marca de O GLOBO, novos filmes com recortes regionais, assinados pela BETC HAVAS, entraram no ar em TV aberta, fechada e mídia digital neste domingo, dia 23. A nova fase da campanha apresenta a história do jornal com três estados: Rio de Janeiro, destacando o local onde tudo começou; São Paulo, no qual já é o segundo mais lido no ambiente digital e Minas Gerais, praça onde deseja ampliar ainda mais sua presença.

Os filmes fazem parte do novo posicionamento do O GLOBO, lançado esse ano, trazendo o conceito de um ‘Jornal Nacional’. Cada um deles joga luz no que nasceu nesses lugares e, assim como o jornal, com o tempo, tornou-se patrimônio brasileiro, tal como o Maracanã (RJ) e o feijão tropeiro, de Minas. Já em São Paulo, o foco fica por conta da conectividade digital. A principal cidade do país e seus habitantes estão sempre online, seja para pedir comida, transporte ou fazer todo tipo de aula, por exemplo, além de ser o local em que O GLOBO possui mais leitores digitais no Brasil.

Assista aos filmes do O GLOBO:

Ficha Técnica

Agência: BETC HAVAS

Anunciante: O GLOBO

Produto: O GLOBO

Título: REGIONAIS

Duração: 30’’

Mídias/Território: Todas as mídias

CCO: Erh Ray

VP de Criação: Andrea Siqueira

Direção de Criação: André Batista e Victor Castelo

Criação: Lucas Madu, Leandro Oliveria, Matheus Távora

Marcas & Negócios: Daniel Jotta e Carolina Delalibera

Canais & Engajamento: Carla Gagliardi, Ariane Finavaro e Marco Rivera

Estratégia: Agatha Kim

Diretora de Produção: Anna Luisa Ferraz

Produção: Andrea Carmassi

Diretor: Luigi Dias

Assistência de Câmera: Renato Marcondes
Locutor: PC Bernardes

Aprovação do Cliente: Frederic Kachar, Alan Gripp e Tiago Afonso

Total
11
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Brahma cria campanha para torcedores se aproximarem dos clubes

Brahma cria campanha para aproximar torcedores dos clubes

Próximo post
Netshoes banner

Netshoes traz o futebol de várzea para a final da Champions League

Posts Relacionados