Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Eu adoro Era uma Vez em Hollywood, de Quentin Tarantino. Inclusive votei nele como melhor filme do ano de 2019. Se nunca viu, veja – está disponível na Amazon Prime Video. É uma festa para quem é fã de cinema. Mas agora, Tarantino inovou trazendo o filme para um novo formato. O filme virou livro pelas mãos do próprio diretor. Ele marca sua estreia literária com a versão romantizada de um dos mais cultuados filmes de sua carreira.

Romance de estreia de Tarantino será lançado no final de junho no Brasil –  Rascunho

O livro de Era uma Vez em Hollywood chegou nas livrarias brasileiras pela Intrínseca em 29 de junho de 2021,. Foi a mesma data de lançamento da edição norte-americana. Neste mês, o título será distribuído como brinde aos assinantes do Intrínsecos, o clube de livros da Intrínseca.

Once Upon A Time In Hollywood by Quentin Tarantino book review: Pulp fan  fiction with usual flair and flaws | Evening Standard

Ele expande a trama principal e amplia o universo dos personagens. Inclusive cria soluções diferentes e novos cenários. O texto é pontuado por inúmeras pérolas. E a maior parte sobre os bastidores da década de ouro do cinema. Também, claro, pelo inegável talento do diretor em criar diálogos hilários. E sempre ricos em referências. Tarantino falou sobre isso em entrevista ao site Deadline. “Estou animado em explorar ainda mais meus personagens e seu mundo. Especialmente numa empreitada literária . Quem sabe, pode servir de companhia para sua versão cinematográfica” .

Quentin Tarantino Two-Book HarperCollins Deal; Once Upon A Time In Hollywood'  & '70s Movie Deep Dive 'Cinema Speculation' – Deadline

O livro está disponível para venda nos formatos impresso (R$ 49,90) e E-Book (R$ 34,90).

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Leave a Reply