O primeiro projeto de Harry e Megan para a Netflix

O Príncipe Harry e Megan Markle anunciaram que seu primeiro projeto com a Netflix será uma série de documentário

No ano passado, o príncipe Harry e a mulher, Megan Markle, assinaram um acordo com a Netflix para a produção de conteúdo. E agora, depois de sua famosa entrevista para Oprah Winfrey, anunciaram o primeiro projeto de ambos para o gigante do streaming. Será uma docusérie sobre os Jogos Invictus. Trata-se de um evento multiesportivo adaptativo internacional. Nele, o pessoal das forças armadas, feridos ou doentes e seus veteranos associados participam de nove esportes. Incluindo basquete em cadeira de rodas, vôlei sentado e remo indoor.

Israeli war wounded said set to participate in Prince Harry's Invictus Games  | The Times of Israel

É um belo projeto! Desde o início teve Harry como patrono. E ele e Megan reuniram com dois vencedores do Oscar para levar a ideia para frente. São eles o diretor Orlando von Einsiedel e a produtora Joanna Natasegara. O título é Heart of Invictus. A série seguirá um grupo de competidores internacionais até os jogos de 2020. Só que devido à pandemia, estes acabaram sendo adiados para 2022. Heart of Invictus vai mostrar seu treinamento e as suas histórias de vida. Também seguirá a jornada dos organizadores dos jogos, ao estabelecerem parcerias com cada nação para dar suporte aos atletas. Além de ser produtor executivo, Harry também aparecerá na série.

Prince Harry at Invictus Games was 'nervous,' delivered 'worst speech'

O contrato de Harry e Megan, com a Netflix foi feito através de sua produtora Archwell. Ele inclui a produção de documentários, filmes, séries de TV, e conteúdo infantil. Ainda não foi anunciada a data de estreia de Heart of Invictus na Netflix

Meghan Markle and Prince Harry return to the Invictus Games Video - ABC News

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre produções de Hollywood, acesse blogdehollywood.com.br

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Rexona

Dia Internacional do Esporte: Rexona lança o Projeto “Quebrando Barreiras”

Próximo post
Game of Thrones

Game of Thrones 10 anos: HBO prepara grande comemoração

Posts Relacionados