Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Depois do resultado aquém do esperado de público e crítica do filme de 2016, não se sabia qual seria o futuro dos vilões de Esquadrão Suicida. Mas, aí James Gunn entrou na história como diretor. E fez um filme totalmente enlouquecido, com um toque trash. Exagera no absurdo, e diverte bastante. O novo Esquadrão Suicida estreia nos cinemas nessa quinta (5).

The Suicide Squad | HBO Max revela novas cenas - Otageek

Não se trata de um reboot, tem um pouco de cara de sequência. Mas tem um tom totalmente diferente, inclusive no que diz respeito a alguns personagens. Essa nova versão é mais próxima aos quadrinhos criados por John Ostrander para a DC Comics. Um novo grupo de vilões é escolhido por Amanda Waller (Viola Davis). O objetivo é destruir  um local que tem uma arma perigosa num país que sofreu um golpe de estado. O grupo inclui alguns vilões do filme anterior, como Harley Quinn (Margot Robbie). E outros novos como Bloodsport (Idris Elba). Joe Kinnaman retorna como o Coronel Rick Flag, mas bem diferente do filme anterior, assim como Viola Davis (Amanda Waller).

Ele diverte muito. Mas também é trash, com muitas cenas nojentas e corpos explodindo. É uma grande homenagem a filmes B do gênero. Ou seja, se você não gosta dessas coisas, é melhor passar longe, rsrs.

The Suicide Squad' Makeup Artist Reveals Harley Quinn's Exact Makeup  Products — Interview | Allure

Idris Elba substitui Will Smith. São personagens diferentes, mas extremamente parecidos. O Esquadrão dessa vez é composto por Bloodsport, o patriota Peacemaker (John Cena), o Polka-Dot Man (David Dastmalchian), e a simpática Ratcatcher 2 (Daniela Melchior). Isso sem contar King Shark ( que tem a voz de Sylvester Stallone). E, claro, Harley Quinn. É impossível tirar os olhos de Margot Robbie mais uma vez. Ela continua linda, divertida, e resolvendo a situação, rsrs.

Esquadrão Suicida parece uma experiência muito maluca, que vai deixar você tonto. É bem diferente de tudo que temos visto em termos de filmes de super-heróis. O mais próximo é Deadpool. Mas, este é ainda mais insano. Dá pra perceber que todo o mundo do elenco e da equipe se divertiram muito. E a gente também. #ficaadica não saia correndo do cinema. O filme tem duas cenas pós crédito. Uma logo no começo, e outra bem no final. Vale a pena ver.

The Suicide Squad Trailer: James Gunn Assembles A New Squad For Gonzo DC  Comics Chaos | Movies | Empire

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Leave a Reply