Oribá amplia atuação com nova unidade voltada a startups e empresas em crescimento
Agência de comunicação celebra 10 anos com expansão de portfólio voltada a empresas de pequeno e médio porte
A Ogilvy Brasil anuncia a chegada de Fabio Bronco como Head de Criação e Negócios para a operação dedicada ao Magalu. Com 25 anos de experiência no mercado publicitário, Bronco…
Adnews
24.06.2025
A Ogilvy Brasil anuncia a chegada de Fabio Bronco como Head de Criação e Negócios para a operação dedicada ao Magalu. Com 25 anos de experiência no mercado publicitário, Bronco traz sua expertise em criatividade multidisciplinar e gestão estratégica para liderar a reformulação da operação criativa para um dos maiores varejistas do país.
“Há um ano, a Ogilvy montou a estrutura completa dentro do Magalu, in house, ficando ainda mais estratégico para o negócio. Estamos trazendo o Bronco para somar com sua experiência e continuar com nosso plano de relevância criativa estratégica para o grupo Magalu. Bronco traz um formato disruptivo que alia estratégia, criatividade e resultado”, explica Daniela Paris, Head de Operações do Núcleo.
“Minha missão será aproximar ainda mais o criativo do negócio, explorando todo o potencial do Magalu sob novas perspectivas. Trata-se de uma marca amada pelos brasileiros, com um universo de possibilidades que podem ser impulsionadas por dados inteligentes e ousadia criativa. O objetivo é posicionar a criação em um patamar de relevância, sempre orientado por métricas e um mindset digital first, respeitando as particularidades de cada plataforma”, afirma Bronco.
O profissional acumula 14 anos à frente da comunicação integrada da Netshoes, onde liderou áreas como branding, eventos, ativações, social media e estúdios in-house. Durante esse período, foi responsável por unificar a comunicação da marca e operar estratégias criativas em mercados internacionais como Argentina e México. Antes disso, Bronco passou por agências e estúdios, como Grafikonstruct e Bullet.
Ao longo de sua carreira, também trabalhou com marcas como Zattini, Shoestock, M.Officer, Triton, Aramis e Suzuki Motors, acumulando cases de sucesso e contribuindo para o fortalecimento de grandes nomes do mercado.
Agência de comunicação celebra 10 anos com expansão de portfólio voltada a empresas de pequeno e médio porte
A Dentsu Creative Brasil, agência do conglomerado de comunicação japonesa, acaba de anunciar a chegada de Hiroshi Yoda como novo Diretor Executivo de Criação, após uma temporada na Dentsu Creative China, onde atuou para marcas como Canon, Panasonic e Toyota.
Executivo irá liderar a estruturação e execução de estratégia de conteúdo para a marca Betnacional
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.