O Cannes Lions, festival de criatividade mais importante do mundo, premiou diversos nomes e empresas que se destacaram no mercado durante o último ano. Entre os ganhadores, está a Ogilvy Latina, que conquistou o troféu de Rede do Ano na América Latina.
Segundo Horacio Genolet, CEO da Ogilvy Latina:
“Essa edição foi especialmente impactante. Somos uma região unida, e estamos sempre em busca do melhor, desafiando os limites da criatividade e todas as suas fronteiras. Por isso, é um orgulho comemorar muitas conquistas para a Ogilvy Latina, em Cannes, sabendo que continuamos fazendo um marco na história da nossa indústria. Além disso, é importante dizer que Pancho Cassis, e toda a equipe da DAVID fizeram um trabalho incrível. Por fim, é uma grande alegria ser mais uma vez Rede do Ano na América Latina, e também Rede do Ano em nível Global. Sem dúvida, deixamos uma marca com a Ogilvy.”
Jessica Apellaniz, CCO da empresa, destacou:
“Estou muito feliz, não só pelo número de Leões, mas também porque nesse ano mais países foram reconhecidos, e isso mostra o grande talento que temos em toda a América Latina. É emocionante ver a reação de como alguns levam seu primeiro prêmio para casa e outros continuam somando sucessos. Parabéns a cada uma das equipes de Honduras, El Salvador, Peru, México, Brasil, Porto Rico, Bolívia e Colômbia, pela dedicação, paixão e esforço para levar adiante ideias que se tornaram realidade e geraram impacto para as pessoas.”
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!