Skip to main content

A nova campanha da Oi Fibra, que estreou na última quinta-feira,20, na TV aberta, mostra que a nova Oi continua focada na Oi Fibra, sua internet de alta velocidade e do torcedor, trazendo uma oferta imbatível para ver todos os lances dos jogos. A campanha traz 2 filmes criados pelo Oi Hubble tendo como protagonista o influenciador Whindersson Nunes. O tema escolhido foi o futebol, mostrando o comediante em desafios que reforçam os atributos de qualidade e estabilidade da fibra da marca, sempre com muito humor. O destaque é a oferta de 400 mega por R$ 99.

O filme “Gol” começa com o Whindersson em um estúdio participando do desafio Mega Fácil Oi Fibra. Com o semblante confiante e uma bola na mão, ele fala para a câmera: “Se eu fizer o gol, vai ter 400 mega por 99,90″. Ele chuta, só que o gol é gigante, o triplo do tamanho oficial, e o goleiro está vendado. Ele faz o gol e comemora a façanha, super orgulhoso. “A Nova Oi tá focada em Oi Fibra, e em trazer ofertas que não tem como perder”, conclui.


No segundo filme, “Joelho”, ele continua no estúdio no Desafio Mega Fácil Oi Fibra. Olhando para a câmera, ele diz desta vez: “Se eu atravessar um campo de futebol de joelhos, vai ter 400 mega por 99,90”. O youtuber se ajoelha e atravessa um campo de futebol. Só que o campo é de futebol de botão. Ele, obviamente, consegue sem nenhum esforço. A campanha evidencia com leveza e bom humor as ofertas da marca.

Confira os vídeos:

Já a campanha para as redes sociais reforça os atributos da Oi Fibra de forma muito bem-humorada. Ela é sustentada por uma linguagem divertida e, através de esquetes e quadros de perguntas e respostas, explora e explica os pilares e serviços da experiência da Oi Fibra.

Desta vez, a influenciadora funBABE comanda o quadro “Pergunta para quem tem” e o humorista Dan Mendes( @Danmendesoficial) toca a Central de conexão da empresa, distribuindo conselhos, verdades e muitas risadas.

A diretora de Comunicação e Mídia da Oi, Lívia Marquez, diz:

“A ideia de trabalhar a Fun Babe e com o Dan é criar conexão com o público em forma de interação. A funBABE por exemplo, faz um testemunho pessoal, pois tem a internet de alta velocidade da Oi em casa, para jogar e se divertir.”

Whinderssom também participa do conteúdo nas redes com o filme “VAR”, onde ele faz aquele conhecido sinal de quem espera a confirmação de um gol pela ferramenta de arbitragem. Ele faz o “quadrado” do VAR com a mão e confirma que a oferta é aquela mesmo, de 400 mega por 99,90. Confira:

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!