Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Anúncios foram inspirados por descobertas sobre as relações
Adnews
25.07.2019
A Old Spice segue uma linha publicitária parecida com a de seus concorrentes que, atualmente, promovem anúncios que visam tornar seus clientes melhores homens sem aqueles pensamentos machistas.
A nova campanha, produzida pela agência Wieden & Kennedy, “Nunca deixe um amigo perder sua arrogância” apresenta uma crise masculina. A produção foi baseada na pesquisa realizada pela marca que entrevistou diversos homens a respeito de suas amizades.
“Os caras estão enfrentando uma crise, e não é só quando eles esquecem de aplicar o Old Spice em suas axilas”, diz Matthew Krehbiel, diretor da marca associada Old Spice. “Um insight que estamos ouvindo cada vez mais é que homens de todas as idades estão deixando o tempo com seus amigos”.
Confira na íntegra os três comerciais:
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.