GALERIA.ag anuncia Daniel Oksenberg como novo Diretor Executivo de Criação
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Adepta da estratégia no mercado audiovisual, a startup thanks for sharing adquire assertividade e inovação com a prática Omnichannel.
Adnews
02.09.2021
Uma pesquisa sobre Omnichannel Customer Service Gap da Zendesk, empresa de desenvolvimento de software Dinamarquesa, aponta que 87% dos participantes acreditam que as marcas precisam investir na criação de ambientes sem obstáculos para os consumidores, ou seja, integrados. Nessa linha, o Omnichannel consiste em usar simultaneamente estratégias de interligação em diferentes canais de comunicação, estreitando, assim, a relação entre o online e o offline e, consequentemente, aprimorando a experiência do cliente. A estratégia, também utilizada em marketing digital, traz assertividade, inovação e resposta à demanda dos clientes.
Startup que adere ao conceito de Omnichannel, a thanks for sharing é referência em produção de vídeos em motion design e animação 2D para o mercado corporativo. “Ao ampliarmos os canais de interação com o consumidor, adquirimos mais agilidade e eficiência ao abordá-lo de forma personalizada e única. E o Omnichannel nos permite essa experiência contínua”, pontua Simone Cyrineu, CEO e fundadora da thanks.
Ao entender que é essencial entender o público-alvo de seu cliente para fornecer ao consumidor o conteúdo mais relevante possível, a startup aposta em reuniões de briefing completas e feedbacks constantes durante o processo de produção audiovisual. Tendo em vista que é essencial adaptar-se às demandas de empresas de diferentes portes e setores, a thanks for sharing conta com seis opções de vídeos produtos presentes no site, entre eles personalização automatizada e vídeos por assinatura. Organizações como Electrolux, Linx, Zurich Seguros, Squid, XP Inc, BRQ e Porto Seguro estão no portfólio de clientes da startup, evidenciando a saúde do negócio.
Desde 2017, a thanks for sharing trabalha com o desejo de inovar em um mercado que não para de crescer, o audiovisual. O foco da empresa é o mercado corporativo, no qual o vídeo aparece como ferramenta estratégica de comunicação com clientes e colaboradores. A startup inova no mercado com uma nova forma de comprar vídeos personalizados com estrutura digitalizada, tecnológica e online. Com processos bem definidos e metodologias ágeis, a empresa cria vídeos de qualidade a um preço previsível e garante o cumprimento de prazos e combinados. Acesse thanksforsharing.com.br e saiba mais.
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA
Vicente Varela deixa a superintendência de Negócios do SBT; será substituído por Fernando Fischer.