OMO usa trend da internet em nova campanha

OMO usa trend da internet em nova campanha

Para lançamento da nova fórmula de OMO Lavagem Perfeita, marca retrata situações do cotidiano com a trend “Oh, No!” do TikTok

OMO, a marca mais lembrada pelos brasileiros e líder na categoria de lava-roupas, inova mais uma vez e “hackeia” uma das trends mais famosas do momento em sua nova campanha, criada pela agência Mullen Lowe. O filme tenta se aproximar cada vez mais da realidade dos consumidores, traduzindo as frustrações do dia a dia na lavanderia e se apropriando do meme Oh No! do Tiktok – linguagem super atual da internet para gerar conversas sobre as diversas situações do cotidiano que podem dar errado. Por fim, o novo OMO Lavagem Perfeita aparece para salvar os consumidores de pelo menos uma entre tantas frustrações domésticas, se tornando o momento de “Oh, Yes!” no comercial.

Confira o vídeo feito pela OMO:

O relançamento de OMO Lavagem Perfeita traz Biotecnologia + Anti-resíduos, sua fórmula com pó ultra fino tem rápida dissolução que penetra profundamente entre as fibras dos tecidos, removendo as manchas de primeira, sem deixar resíduos de sabão que podem danificar as roupas.

Segundo Gabriela Lairana, Gerente de Marketing de OMO Brasil:

“A campanha Oh, No! é um convite para os consumidores compartilharem suas decepções do dia a dia e situações que geram muita identificação. Por isso, hackeamos uma super trend que já estava acontecendo nas redes sociais para o nosso filme – a marca já faz parte dessas conversas, então fazia ainda mais sentido apresentar o novo OMO Lavagem Perfeita nesse formato.”

Lavagem Perfeita, o momento de lavagem das roupas vai sempre ser o “Oh Yes!” do dia, sem frustrações, resíduos na roupa e com muito mais praticidade. Além de oferecer ao consumidor um produto de alta performance, nos preocupamos em tornar nossas fórmulas cada vez mais sustentáveis, por isso, a Biotecnologia + Anti-resíduos traz, além de uma limpeza imbatível, ativos biodegradáveis que cuidam do meio ambiente.” acrescenta a executiva.

Nos últimos anos, OMO tem transformado a categoria de cuidados com a roupas trazendo novas tecnologias e reforçando seu propósito em torná-la mais sustentável. O novo posicionamento da marca, o Poder do Somos, é um reflexo do que OMO acredita ser a ponte para a construção de um futuro limpo: o poder do coletivo. Tudo isso através de uma série de ações da marca para trazer cada vez mais mudanças significativas para a vida dos consumidores e para o meio ambiente, desde formulações com ingredientes biodegradáveis e o aumento do uso de plástico reciclado nas embalagens.

Quer saber mais novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Post anterior
Hunter x Hunter pode estar de volta

Hunter x Hunter pode estar de volta

Próximo post

Rita Moreno entra para a “famiglia” de Velozes e Furiosos

Posts Relacionados