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As marcas Oreo e BIS, da Mondelez Brasil, e a Riachuelo se uniram para estimular o amor próprio e a autobiscoitagem das pessoas durante o Dia dos Namorados nas redes sociais. A conversa teve início no Twitter da Riachuelo que, com a mensagem “Dê um like em você”, incentivou os solteiros e comprometidos a se mimarem, convidando os “biscoiteiros” – aqueles que publicam posts em busca de elogios ou curtidas – a se pronunciarem.

Foi aí que a página do biscoito Oreo se manifestou, incentivando a “autobiscoitagem” e reforçando que amar a si próprio está na moda. Então, outro “biscoiteiro” assumido também entrou na conversa: BIS, o biscoito wafer coberto com chocolate que também é um “biscoiteiro” nato, recebeu ideias de looks da Riachuelo para o seu date do Dia dos Namorados.

Com a ação, os seguidores das páginas de Oreo e BIS também receberam cupons de desconto para uso no site da Riachuelo. 

Confira algumas das postagens dos biscoteiros:

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