Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Nem dá pra acreditar que entramos no último trimestre do ano. Mas a coisa boa disso, é que boa parte dos grandes lançamentos do streaming vai estrear  nesse período. Isso inclui filmes e séries sobre as quais todo mundo vai falar. Isso sem contar que a continuação de Sex and the City, And Just Like That ainda não tem data confirmada ( mas também deve chegar esse ano.) Então, já marque na agenda!

Succession – 3ª temporada – HBO Max – 17/10

As duas primeiras temporadas levaram um monte de prêmios. E agora chega a esperada terceira. Estavai começar com Logan (Brian Cox) em uma posição perigosa. Tudo após a traição do seu filho Kendall (Jeremy Strong) no final do segunda temporada.  Segundo a sinopse, “enquanto ele tenta equilibrar alianças familiares, políticas e financeiras, as tensões crescem. E uma batalha corporativa amarga ameaça dar início a uma guerra civil na família Roy”.

American Horror Stories – 1ª temporada – Star Plus – 20/10

Depois de 10 temporadas de American Horror Story, Ryan Murphy e Brad Falchulk chegam agora com este spin off. Vai estrear diretamente no streaming por aqui.  São histórias que começam e terminam num único episódio. Traz novas histórias de arrepiar. E envolve tanto personagens já conhecidos do público, como seres completamente novos. A ideia é expandir esse universo conhecido e assustador.

https://www.youtube.com/watch?v=j9OLfcEgVQw&t=1s

Finch – Filme  – Apple TV Plus – 05/11

Tom Hanks não erra certo? E em seu novo filme a estrear no streaming da Apple TV Plus – o anterior foi o bom Greyhound – Na Mira do Inimigo – parece que vai acertar de novo. Mais uma vez ele é um solitário, como em Náufrago. Em Finch, um homem (Hanks), um robô e um cachorro formam uma família improvável em uma aventura poderosa e emocionante. Especialmente porque o homem quer garantir que seu amado companheiro canino seja cuidado depois que ele partir. Sinto que vou chorar horrores…

Alerta Vermelho – Filme  – Netflix – 12/11

Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds juntos num filme de ação e espionagem? Não pode dar errado! Em Alerta Vermelho, quando a Interpol emite o alerta vermelho, o melhor investigador do FBI, John Hartley (Dwayne Johnson) entra em cena. Sua missão:  localizar e capturar um dos criminosos mais procurados do mundo. É”O Bispo” (Gal Gadot), a ladra mais bem sucedida em roubos de obras de arte do mundo inteiro e a mais procurada também. Para isso, Hartley precisará se unir com o pior dos piores, Nolan Booth (Ryan Reynolds). E assim colocar em  prática um ousado plano para capturar O Bispo. Esta grande aventura vai levar o trio ao redor do mundo, desde selvas até pistas de dança e até uma prisão isolada. Mas, para isso, terão que aguentar o pior de tudo, estar constantemente um na companhia do outro.

A Roda do Tempo – 1ª temporada  – Amazon Prime – 19/11

Série baseada nos livros best-sellers que vai estrear no streaming pela Amazon Prime. A trama acompanha Moiraine (Rosamund Pike), membro de uma organização extremamente poderosa de mulheres praticantes de magia conhecida como Aes Sedai. Ela tem a importante missão de viajar junto com cinco jovens do vilarejo de Dois Rios em uma jornada perigosa e emocionante. A organização acredita que uma das cinco meninas é a reencarnação de um dragão milenar. E que tem como objetivo salvar o mundo ou destruí-lo.

Gavião Arqueiro – 1ª temporada – Disney Plus – 24/11

O Gavião Arqueiro sempre foi para mim o menos interessante dos Vingadores. Não ajuda que Jeremy Renner é um ator que inspira pouquíssima empatia, rsrs. Mas agora, assim como Wanda e Vision, e Loki, ele vai ganhar sua própria série no streaming, no Disney Plus. O trailer é ótimo, e mostra que a série pelo menos terá bom humor. Sem contar a presença sempre ótima de Hailee Steinfeld. Segundo a sinopse, após anos dedicados ao seu alter ego de Gavião Arqueiro, Clint Barton (Jeremy Renner) agora precisa passar a tocha adiante. A escolhida para ocupar o posto de heroína é Kate Bishop (Hailee Steinfeld). Ela é uma arqueira de apenas 22 anos. Quando uma presença do passado de Barton ameaça acabar com sua família, os dois arqueiros são forçados a trabalhar juntos.

Ataque dos Cães – Filme  – Netflix – 17/11

Muita gente está falando sobre possíveis indicações para o Oscar para esse filme que será lançado no streaming, inclusive para Benedict Cumberbatch. A diretora Jane Campion levou o prêmio de direção no Festival de Veneza. Ataque dos Cães conta a história de Phil (Benedict Cumberbatch) e George (Jesse Plemons). Eles são dois irmãos ricos e proprietários da maior fazenda de Montana. Enquanto o primeiro é brilhante, mas cruel, o segundo é a gentileza em pessoa. A relação dos dois vai do céu ao inferno quando George se casa secretamente com a viúva local, Rose (Kirsten Dunst). O invejoso Phil fará de tudo para atrapalhá-los.

The Witcher – 2ª temporada – Netflix – 17/12

A primeira temporada foi um enorme sucesso. E agora, na segunda, Geralt está convencido da morte de Yennefer na Batalha de Sodden. É quando ele leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece: Kaer Morhen, onde passou a infância. Enquanto os reis, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas do Continente, a garota enfrenta um perigo muito maior: seu próprio poder.

Emily in Paris – 2ª temporada – Netflix – 22/12

Eu amei a primeira temporada. E mal posso esperar para ver as próximas aventuras de Emily (Lily Collins). Segundo a sinopse oficial, “depois de tropeçar em um triângulo amoroso com seu vizinho e seu primeiro amigo francês de verdade, Emily está determinada a se concentrar em seu trabalho. Só que este está ficando mais complicado a cada dia. Na aula de francês, ela conhece um colega expatriado que tanto a enfurece quanto a intriga”.

Não olhe para cima – Filme – Netflix – 24/12

Outro filme  do streaming que deverá estar presente na Temporada de Premiações. Afinal com esse elenco! Só para começar, Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence e Meryl Streep. Na história, Randall Mindy (Leonardo DiCaprio) e Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence) são dois astrônomos que fazem uma descoberta surpreendente. Um cometa orbitando dentro do sistema solar está em rota de colisão direta com a Terra. Com a ajuda do doutor Oglethorpe (Rob Morgan), Kate e Randall embarcam em um tour pela mídia que os leva ao escritório da Presidente Orlean (Meryl Streep) e de seu filho, Jason (Jonah Hill). Todos tem apenas seis meses até o cometa fazer o impacto, gerenciar o ciclo de notícias de 24 horas e ganhar a atenção do público obcecado pelas mídias sociais antes que seja tarde demais .

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Leave a Reply