Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

O Globo de Ouro acontece no próximo domingo (28). Mas ainda dá para assistir vários dos filmes concorrentes. E assim poder dar um palpite antes da festa. Então veja aqui onde você pode assistir os principais indicados:

Mank – 6 indicações – Netflix

Filme de drama, Ator (Gary Oldman), e Atriz Coadjuvante (Amanda Seyfried). E também Diretor (David Fincher), trilha sonora e roteiro.

Os 7 de Chicago – 5 indicações – Netflix

Filme de drama, Ator Coadjuvante (Sacha Baron Cohen). E também Diretor e Roteiro (Aaron Sorkin), Canção Original (Hear my Name)

Borat: A Fita de Cinema Seguinte – 3 indicações – Amazon Prime Vídeo

Filme de Comédia/ Musical, Ator (Sacha Baron Cohen) e Atriz Coadjuvante (Maria Bakalova)

Hamilton – 2 indicações – Disney Plus

Filme de Comédia/Musical e Ator (Lin-Manuel Miranda)

A Festa de Formatura – 2 indicações – Netflix

Filme de Comédia/Musical e Ator (James Corden)

E há outros que não estão concorrendo ao prêmio de melhor filme no Globo de Ouro. Entretanto têm indicações importantes. É o caso de O Som do Silêncio (Amazon). O filme teve somente uma indicação, Riz Ahmed como melhor ator de filme de drama. Mas é o favorito. Já A Voz Suprema do Blues (Netflix) tem duas indicações. São as belas interpretações de Viola Davis (Atriz) e de Chadwick Boseman (Ator).

Eliane Munhoz

Para saber mais notícias sobre Hollywood, acesse blogdehollywood.com.br

Leave a Reply