Os Irmãos Russo fecham acordo de exclusividade com Spotify

Os Irmãos Russo fecham acordo com Spotify

Anthony e Joe Russo, diretores de filmes da Marvel, fecharam um acordo de exclusividade com a Spotify para produzir podcasts.

Os podcasts vem cada vez atingindo mais fãs em todo mundo. Isso a gente já sabe. Mas muitas celebridades vem fechando acordos exclusivos envolvendo esse tipo de conteúdo. É o caso de Michelle e Barack Obama, a diretora Ava Du Vernay. E sem esquecer o Príncipe Harry e Meghan Markle. E agora a Spotify anunciou mais uma dupla de sucesso entre seus exclusivos no evento da empresa , Stream On. Joe e Anthony Russo fecharam um acordo para criar séries de podcasts. Serão “interconectadas, e envolverão gerações e territórios”. Esse pelo menos foi o teor do anúncio  da Chief Content Officer  da Spotify, Dawn Ostroff.

Dawn Ostroff's plan to turn Spotify into the ultimate podcast hub - Los  Angeles Times
Dawn Ostroff – Spotify

Para quem não conhece os irmãos Russo, eles são os diretores de três filmes da saga dos Vingadores. São eles: Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita, e Vingadores: Ultimato. Ou seja, sabem contar histórias interconectadas. O acordo entre os irmãos com a Spotify é de multi-séries e de vários anos.

Eliane Munhoz

Para saber mais notícias sobre Hollywood, acesse blogdehollywood.com.br

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Marcelo

FCB Brasil contrata Marcelo Rizério e renova liderança

Próximo post
Sergio G.

Empresas no divã. Onde foi parar meu propósito?

Posts Relacionados