Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Já faz tempo que Shailene Woodley estourou como Hazel Grace em A Culpa é das estrelas. Desde então, ela concorreu a vários prêmios com Big Little Lies. Desde então, esteve em vários papéis de prestígio, como o recente O Mauritano (Telecine). Mas agora veio mais uma novidade da atriz. Ela será a estrela da série da Showtime, Three Women.

Foto de Shailene Woodley - The Mauritanian : Foto Shailene Woodley -  AdoroCinema

A série se baseia no best seller do mesmo nome, de autoria de Lisa Taddeo. Ela mesma fará a adaptação. Ela contará a história de três mulheres que estão a ponto de mudar radicalmente suas vidas. Lina é uma dona de casa que embarca em um caso que transforma seu dia a dia. Sloane, é uma mulher glamourosa que vive um casamento aberto. Só que dois novos estranhos ameaçam o arranjoMaggie é uma estudante que acusa seu professor casado de conduta imprópria. Aí é que entra Gia, papel de Shailene Woodley. Ela é uma escritora, que convence essas três a contar suas histórias.

Shailene Woodley's Career Nearly Ended Due to Illness in Early Her 20s -  Variety

Mas antes disso, Shailene fez o filme A última carta de amor, que estreia nessa sexta (23) na Netflix. No filme , também estrelado por Felicity Jones, tudo gira em torno – claro – de cartas de amor. Baseado em livro escrito por Jojo Moyes, ele acompanha o romance proibido de um casal nos anos 1960, na Riviera Francesa. E também, uma jornalista londrina (Felicity) que encontra suas correspondências décadas depois.

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Leave a Reply