São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Um ator foi dispensado e outro teve que ser inserido após a filmagem ter sido finalizada
Adnews
24.05.2021
Provavelmente você aproveitou o fim de semana para ver a estreia da Netflix, Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, de Zack Snyder. O filme é diverte e tem muita ação. Mas talvez você não saiba de um problema dos bastidores. E que causou um sensível estouro de orçamento. O diretor teve que apagar um ator e substítuí – lo por outro quando o filme já estava praticamente pronto.
Zack e sua mulher, a produtora Deborah Snyder, contaram numa entrevista para a Vanity Fair que essa mudança custou milhões. Tudo começou em meados do ano passado. O ator Chris D’Elia foi acusado de assédio sexual a garotas menores de idade. Foi quando Zack e Deborah tomaram a decisão de não apenas diminuir as cenas dele e Army of the Dead, mas apagá-lo totalmente. E chamaram a comediante Tig Notauro para fazer a piloto de helicóptero. Só que sua escalação aconteceu oito meses após a produção ter sido concluída. E ela teve que filmar todas as suas cenas sozinha contra uma tela verde para que pudessem inseri-la no corte final.
Apesar do custo, o público aprovou a mudança. Elogiaram a performance de Tig – e a consideraram bem sexy nas redes sociais. E também o trabalho de pós-produção ficou ótimo. Deborah ficou feliz com o resultado, mesmo que tenha custado alguns milhões. “Eu lhe digo, a Netflix disse a coisa certa. Eles colocaram o dinheiro onde sua boca está.”
Eliane Munhoz
Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.