Skip to main content

Os playoffs da CPN estão prestes a começar! A partir de hoje, os times TG Gamers, Los Grandes, NOISE, Dragões, Faz o P, Suicide Squad, AStroNauTZ, 4K Easy, K9 Esports, Bastados, Kings, Top10 Esports, Deuses, Forsaken, Bank Esports, Amazoncripz, Up Gaming e Imperial Esports, que foram os 18 melhores colocados na fase de grupos, irão disputar uma vaga para a grande final do maior campeonato independente de Free Fire para emuladores. Os jogos dessa semifinal acontecerão nos dias 20, 21 e 22 de abril, a partir das 20h, com transmissão oficial no canal do Nobru na Twitch e com participação do Gordox na narração.

Para chegar na segunda fase da CPN, as equipes tiveram que somar mais pontos durante os seis jogos da fase de grupos. Quem saiu na frente foi a TG Gamers, que ficou em primeiro lugar, com 555 pontos e 108 abates no total. Para Nobru, jogador profissional e idealizador da liga, os resultados estão chamando bastante a atenção.

“Durante esses seis dias de campeonato, a rapaziada mostrou que não está para brincadeira. Foi só trocação de qualidade e muita luta pelo topo da tabela. No último dia, a TG Gamers pegou a liderança da tabela, mas ainda não tem nada definido! Hoje começam os playoffs e todos os times vão buscar a vaga para a grande final. Fiquem ligados porque teremos um Free Fire da melhor qualidade”, disse Nobru.

Nestes playoffs, as equipes serão divididas em três grupos e se enfrentarão em seis quedas por dia, mesmo modelo da fase de grupos. Os 12 times que mais pontuarem nesta etapa estarão classificados para a grande final, que sofreu uma pequena alteração e acontecerá nos dias 27, 28 e 30 de abril.

Para saber mais sobre a liga e suas novidades, acesse o site ou Instagram da CPN.

Leave a Reply