Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

O Lifetime tem essa tradição de uma programação de Natal de filmes fofos. Comédias, romances e histórias encantadoras trazem a atmosfera natalina com a programação especial Lifetime Christmas Movies. A partir do sábado, 19/11, até o final de dezembro, serão exibidos cerca de 30 filmes. E muitos deles são inéditos, totalizando mais de 100 horas de conteúdo do gênero. Nia Vardalos (Casamento Grego), a cantora Ashanti e Mario Lopez (Galera do Barulho) estão entre as estrelas da programação especial.

Em novembro, as produções natalinas estreiam nos finais de semana. Estes são os filmes que estrearão nos dias 19 e 20:

Rainha do Natal – dia 19 – 21h10

Na trama, Ashley Mackenzie (Brittany Bristow, Um Namorado Para o Natal) sempre foi a “Rainha do Natal” na sua cidade. Isso porque ela se dedica de corpo e alma para a decoração. Até que a moça encontra seu par em Ben Williams (Olivier Renaud, Snow Angel), um cara bonito e novo na cidade. Ele ama o Natal tanto quanto ela – e involuntariamente começa a roubar seu trono. Mas quando Ashley começa a sentir que Ben está tirando o Natal dela, ela se lembra do verdadeiro espírito da data. E assim une forças com ele para tornar essa comemoração ainda mais significativa. Produção de 2021.

Natal dos Sonhos – dia 20 – 21h20

Ember (Chelsea Hobbs, Rainha das Estações) é uma designer gráfica e aspirante a ilustradora de livros de histórias em Manhattan. Certo dia, ela recebe a notícia de que herdou a fazenda de árvores de Natal de sua avó. Ainda surpresa com a novidade, Ember é convencida a voltar para sua cidade, Willow Hill. Sua ideia é vendê-la antes da colheita para o Natal. Ela planeja retornar logo para Nova York, mas os encantadores habitantes locais a convencem a ficar um pouco mais a. E ainda ajudar a planejar seu Festival da Árvore de Natal anual. Lá ela vai trabalhar com Brandon Hart (Giles Panton, O Homem do Castelo Alto), o belo zelador da fazenda. É quando Ember se lembra das coisas que  sempre desejou na vida. 

Canção de Inverno – Dia 25 – 21h15

Durante a época do Natal, o amor pela música e os problemas familiares terminam aproximando Clio e Fred. Clio lida com a morte de seu pai e a dúvida em ter filhos, Fred procura se reunir com sua filha. Junto com o poder da música, ambos encontrarão forças para superar as suas dificuldades. Com Ashanti, Stan Shaw, Sashani Nichole.

Desejo de Natal em Hudson  – Dia 26 – 21h15

Quando seu chefe decide que ela terá que trabalhar até o Natal, a sua época favorita do ano, Lori se demite. Sem rumo, ela vai até Hudson em Wisconsin, para conhecer um bombeiro viúvo que está participando de um reality show de culinária. Ao chegar, descobre que não é a única com essa ideia em mente. Com Alex Rinehart, Rib Hillis, Lexi Giovagnoli.

 Dançando no Natal  – Dia 27 – 21h15

Um charmoso pai solteiro decide contatar a professora de ballet de sua filha, que sonha em dançar o papel principal em O Quebra-Nozes. À medida que passam o tempo juntos, os adultos se aproximam. Mas quando a garota não consegue o papel principal, o Natal pode ser arruinado para todos eles…Com AnnaLynne McCord, Colin Lawrence, Bianca Lawrence.

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br