Os consumidores e fãs de ELMA CHIPS, marca de snacks da PepsiCo, pediram a volta dos TAZOS e em 2020 eles voltaram a ser lançados no Brasil. A novidade chegou primeiro nos pacotes da batata LAY’S, com o tema da  , e deixou um gostinho de “quero mais”. Pensando nisso, agora os TAZOS estão de volta nas principais marcas da família ELMA CHIPS, desta vez, com o tema PAC-MAN, convidando o público para momentos de diversão, além de celebrar um dos jogos mais amados por gerações.

“Os fãs de TAZOS são assíduos nas redes sociais e estão sempre perguntando sobre a sua volta. O jogo PAC-MAN é um ícone da história dos videogames e, foi pensando nisso, que escolhemos um tema tão emblemático para esse lançamento”, afirma Cintia Spielmann, gerente de Marketing da PepsiCo Alimentos no Brasil. “Unimos dois clássicos da cultura pop e ampliamos a novidade para mais marcas da linha ELMA CHIPS: DORITOS, CHEETOS, RUFFLES, LAY’S, FANDANGOS, SENSAÇÕES, CEBOLITOS e BACONZITOS”, completa a executiva.

No total, são 40 modelos exclusivos do personagem que completa 40 anos em 2020. Ao adquirir qualquer um dos produtos participantes, os consumidores ganham na mesma hora um TAZOS, que conta ainda com um Pincode impresso no verso para acesso ao jogo com fases exclusivas, criadas especialmente para a campanha. É só escanear o QR Code disponível nas tiras promocionais ou acessar o site www.tazoselmachips.com.br, inserir o código encontrado nos TAZOS ​e se divertir.

Para promover a novidade, será exibida uma campanha nas redes sociais das marcas e na TV, com visual que remete aos jogos de arcade. No filme principal da campanha, um garoto aparece saindo de uma loja com um salgadinho e ao colocar a mão no pacote encontra um TAZOS PAC-MAN.

A partir daí ele entra no universo do jogo e dos novos TAZOS.

A novidade dos TAZOS com a temática de PAC-MAN estará disponível para o público nos principais supermercados do país em meados de setembro.

Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/