São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e Euphoria foram os grandes vencedores
Adnews
06.06.2022
É claro que a gente sabia que o pessoal que vota no MTV Movie & TV Awards amava Tom Holland e Zendaya. Mas foi uma lavada de Homem Aranha – Sem Volta para Casa e Euphoria. Poucas celebridades estiveram presentes ao vivo – a maioria falou por vídeo. Jennifer Lopez estava lá para receber seu prêmio especial, assim como Jack Black.
Veja abaixo os vencedores e também quem brilhou no red carpet.
Atuação em série – Zendaya por Euphoria
Vilão – Daniel Radcliffe, por Cidade Perdida
Beijo – Poopies & a cobra, por Jackass Para Sempre
Performance assustada – Jenna Ortega – Pânico 5
Equipe – Tom Hiddleston, Sophia Di Martino & Owen Wilson, por Loki
Revelação – Sophia Di Martino, por Loki
Luta – Cassie vs. Maddie – Euphoria
Canção – On My Way (Marry Me) – Jennifer Lopez (Casa Comigo)
Atuação em Comédia – Ryan Reynolds – Free Guy
Atuação em Filme – Tom Holland (Homem-aranha: Sem Volta para Casa)
Herói – Scarlett Johansson (Viúva Negra)
Esperando a Pegação – O cast de Euphoria
Série – Euphoria
Vanessa Hudgens, de Vera Wang
Jenna Ortega, de Valentino
Sydney Sweeney , de Miu Miu
Jennifer Lopez, de Monot
Riley Keough , de Gucci
Sarah Shahi, de Sex Life, de Nensi Dojaka
Maria Bakalova, de Dolce and Gabbana
Olivia Rodrigo, de Jean Paul Gaultier
Eliane Munhoz
Para saber mais sobre filmes, séries e premiações, acesse blogdehollywood.com.br
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.