Óticas Carol lança campanha digital de Dia dos Pais

Ação busca incentivar os pais a valorizarem cada fase com seus filhos

Adnews

29.07.2019

Óticas Carol lança campanha digital de Dia dos Pais

Para celebrar o Dia dos Pais, a Óticas Carol, rede do setor óptico no país, lança sua nova campanha digital, que busca incentivar os pais a valorizarem cada fase com seus filhos.

“Essa é uma campanha muito sensível, que ilustra momentos especiais entre pais e filhos, trazendo uma mensagem realmente relevante. Nossa ideia com esse vídeo é mostrar a importância de enxergar melhor quem está do nosso lado e aproveitar cada instante de fases tão singulares, aproximando nossos consumidores e fortalecendo a empatia que os brasileiros já têm pela marca”, conta Raquel Pirola, Diretora de Marketing e Inovação à frente das redes de varejo da Luxottica no Brasil.

Confira a campanha abaixo:

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental