Óticas Carol lança campanha digital de Dia dos Pais

Ação busca incentivar os pais a valorizarem cada fase com seus filhos

Para celebrar o Dia dos Pais, a Óticas Carol, rede do setor óptico no país, lança sua nova campanha digital, que busca incentivar os pais a valorizarem cada fase com seus filhos.

“Essa é uma campanha muito sensível, que ilustra momentos especiais entre pais e filhos, trazendo uma mensagem realmente relevante. Nossa ideia com esse vídeo é mostrar a importância de enxergar melhor quem está do nosso lado e aproveitar cada instante de fases tão singulares, aproximando nossos consumidores e fortalecendo a empatia que os brasileiros já têm pela marca”, conta Raquel Pirola, Diretora de Marketing e Inovação à frente das redes de varejo da Luxottica no Brasil.

Confira a campanha abaixo:

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Melissa e Sabrina Sato anunciam a volta da “Pochetizinha da Melissinha”

Próximo post

Nota: Globosat apresenta nova comunicação comercial para o Dia das Crianças

Posts Relacionados