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A rede de restaurantes australianos, Outback, ganhou uma nova campanha institucional que promove o trio de clássicos do menu: a cebola gigante e dourada Bloomin’ Onion, a tradicional Ribs On The Barbie e a famosa caneca de chopp congelada do Outback foram escolhidas como as estrelas principais da ação.

Aclamados e muito pedidos pelos amantes da marca, os três produtos são apresentados no filme que traz a famosa expressão “Eu Ouvi Outback?”. Além dos filmes e a call to action, a campanha ainda busca reforçar a conexão e momentos de celebração de seus consumidores ao lado dos maiores ícones do cardápio.

“´Eu Ouvi Outback?’ marca nosso retorno às TVs e cinemas após 2 anos apostando somente em outros meios. Entendemos que era hora de voltarmos a amplificar nossa presença de marca fora das nossas redes sociais, estando mais uma vez onde nosso consumidor está. Dessa forma, nosso primeiro lançamento será veiculado no intervalo do Fantástico, na Rede Globo, neste domingo (dia 06/02). Também teremos ações especialmente criadas para o digital, com o objetivo de reforçar, de maneira interativa e criativa, a conexão com o nosso público e os maiores clássicos do Outback”, explica Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, holding proprietária da marca Outback Steakhouse no Brasil.

A campanha apresenta um conceito bem-humorado e com pegada jovem, contando histórias e situações do dia a dia, convidando os clientes a curtirem os momentos que só o restaurante proporciona. Com alcance nacional, o projeto terá veiculação em TV aberta até mídia impressa e digital.

Assista ao primeiro filme da campanha:

#EuOuviOutback? Caneca Supercongelada. Vídeo: Divulgação / YouTube

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